top of page

Alexandre Peixe comanda o trio elétrico na última noite do Abaeté Folia


O axé de Peixe, o sertanejo de Renan & Rafael e o agito dos DJs Trickster e Afonso Nunnz encerraram a 12ª edição do melhor carnaval de Minas em grande estilo


Tudo o que é bom dura pouco. Prova disso é o encerramento da 12ª edição do Abaeté Folia, que reuniu foliões de diversas partes do país em cinco dias de festa com grandes nomes da música brasileira. Após receber Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, É o Tchan, Kevinho, Dennis DJ e diversas bandas e DJs no trio elétrico e no palco, o melhor carnaval de Minas foi encerrado em grande estilo com o axé de Peixe, o sertanejo de Renan & Rafael e o agito dos DJs Trickster e Afonso Nunnz.


Alexandre Peixe balançou o trio elétrico em quase três horas de show, com sucessos do axé e releituras do sertanejo e pop, com um tempero especial da Bahia. A apresentação do cantor seguiu pelo início da madrugada e, logo após meia-noite, contou com uma surpresa: a equipe do artista combinou um “parabéns para você” para comemorar o aniversário de Peixe.


A dupla sertaneja mineira, Renan & Rafael, comandou a festa madrugada adentro com um repertório recheado de sucessos do sertanejo universitário, modões e também funk. Alexandre Peixe, que estava assistindo show da dupla, fez uma participação especial na apresentação. Os DJs Trickster e Afonso Nunnz foram os responsáveis por agitar os foliões até a manhã da quarta-feira de cinzas.

bottom of page