top of page

“Pega ladrão” de celular é lançado no mercado


Após diversas queixas de furtos em seus eventos, o empresário Cristiano Nenety criou uma invenção que promete diminuir a incidência de ocorrências


A recomendação da Polícia Militar e dos produtores de eventos sempre é reforçada: em aglomerações de pessoas, é necessário ter cuidado com pertences pessoais, principalmente celulares. Mesmo assim, existem verdadeiros profissionais no ofício do crime que se aproveitam do momento de distração da vítima durante o show para furtar seu celular.


Com mais de 15 anos de experiência na área do entretenimento, o empresário Cristiano Nenety já recebeu centenas de queixas sobre furtos de celulares durante os eventos. Ele já tentou várias ações para coibir a prática destes crimes nos eventos, mas o número de celulares subtraídos só aumentou. “Colocamos anúncios nos telões, avisos nos ingressos, reforçamos a segurança, mas os ladrões que entram para roubar são profissionais no crime e sempre acabaram dando um jeito de aproveitar o momento em que a vítima estava se divertindo, indo ao banheiro ou à praça de alimentação para furtar o aparelho”, conta o organizador de eventos.


Cristiano Nenety, que batizou sua invenção como “PEG Antifurto”, explica que a sua criação foi desenvolvida com o objetivo de fazer a vítima perceber que o aparelho está sendo furtado. A dinâmica é simples: a ponta de uma fita ou correntinha resistente é grudada firmemente no celular e a outra extremidade é presa, por um gancho, ao dono do aparelho. Com isso, no momento em que houver a tentativa de levar o bem da vítima, o aparelho estará preso ao corpo do proprietário do celular, o que impedirá com que o equipamento seja levado.


São várias opções de design à escolha do cliente. O produto está disponível para vendas no site www.nenety.com.br, nos links de compras dos eventos, a partir de R$ 20,00. O PEG também poderá ser comprado juntamente com os ingressos para os eventos disponíveis na página eletrônica da Nenety Eventos. Caso o cliente queira, será possível personalizar as fitas de acordo com temas de eventos específicos.


PEG Antifurto - Pega ladrão de celulares

Produto patenteado

Vendas em www.nenety.com.br, nos links de compras de ingressos para os eventos, a partir de R$ 20,00.

Assessoria de Imprensa: Grupo Balo de Comunicação – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Bianca Crispim – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page