top of page

Esquenta do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018 agita o Beb’s Raja nesta quinta-feira


No dia 07, véspera do Rodeio, os cantores Matheus Luccato e Anderson Alemão entrarão no clima do PLRS para animar o público do Beb’s Raja, a partir das 18h

O Pedro Leopoldo Rodeio Show está chegando, e nesta quinta-feira, véspera do início da festa mais esperada do ano, o Beb’s Bar da Raja (Av. Raja Gabáglia, 4811 – Santa Lucia, Belo Horizonte) vai entrar no clima do tradicional sertanejo que já virou marca registrada do festival. Em parceria com os organizadores do maior rodeio de Minas Gerais, nesta quinta-feira (07), a partir das 18h, casa receberá os cantores Matheus Luccato e Anderson Alemão para uma homenagem à festa que conquistou o público mineiro. Na programação haverá ainda um sorteio de cortesias para o camarote Ala Vip do rodeio.


Com as horas contadas para dar início à festa, a 15ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show promete marcar a história do Rodeio. Neste ano, o festival contará com mais de 30 atrações e shows dos maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone (da dupla Simone & Simaria), Danilo Bottrel, Dj Samhara e muitos outros. O evento acontece de 08 a 16 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro, Pedro Leopoldo, MG).


Os ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show ainda estão à venda em Belo Horizonte e região metropolitana nos quiosques da Central dos Eventos, na loja do Rodeio, localizada no Shopping Cine Marajá, em Pedro Leopoldo, na loja Elaine, em Matozinhos, ou pelo site www.plrs.com.br. Já a entrada para a festa de esquenta do rodeio, que acontece no Beb’s Bar Raja, estará disponível à venda na portaria do evento, pelo valor individual de R$10.


Serviço


Esquenta do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Atrações: Matheus Luccato e Anderson Alemão

Local: Beb’s Bar da Raja (Av. Raja Gabáglia, 4811 – Santa Lucia, Belo Horizonte)

Data: 07 de junho, quinta-feira, a partir das 18h

Ingressos: R$ 10


Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Bianca Crispim – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page