top of page

DJ Tainá Felipe lança novo clipe


O single Segunda Opção conta com uma superprodução e exalta o poder e a liberdade das mulheres

A DJ Tainá Felipe, um dos principais nomes do funk em Minas Gerais e sucesso nas redes sociais, acabou de lançar seu novo clipe, intitulado Segunda Opção. O vídeo, que está disponível no canal da artista no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=LjE-ZtfEg70) conta com a participação do ator Tarso Brant.


Com apenas 21 anos e três de carreira, Tainá esbanja talento e já se apresenta em várias cidades do país, levando um show contagiante com muitos bailarinos, efeitos visuais e interações. A DJ faz o público se jogar na pista de dança com os principais hits da atualidade da música eletrônica e do funk, como Alok, Dimitri Vegas e Like Mike, Anitta, Vintage Culture, MC Kevinho, entre outros. Para isso, a DJ encara sua carreira com muita seriedade, persistência, foco e dedicação. Ela estuda diariamente e fica antenada nas tendências musicais para levar o melhor ao palco.


Com muito humor e uma produção impecável, o clipe da música Segunda Opção aborda a história de um casal em que a mulher, bem resolvida, desiste do casamento no altar. Ela vai para a sua festa comemorar e, junto a ela, os seus convidados e o Padre que celebrou o casamento se divertem. O Padre da história é ninguém menos que o ator trans mineiro Tarso Brant, que ficou conhecido nas redes sociais por mostrar toda a sua transição de Tereza para Tarso, e esteve na novela das 21h da Rede Globo, A Força do Querer.


Tarso Brant e Tainá Felipe são grandes amigos e esse é o terceiro clipe da DJ que o ator participa. O mineiro também está presente em Eu Chego e Acontece e em Ô Tainá, e é nítido entrosamento e a intimidade dos dois. A escolha do amigo para participar de mais um projeto dela não foi por acaso, além de se divertirem muito em cena, Tainá diz que a história de vida de Tarso agrega muita força e personalidade para o videoclipe. “Queremos passar a ideia de que cada pessoa pode ser quem quiser, livres de limitações e preconceitos”, garante a artista.


“A ideia do clipe é de valorizar e representar a mulher do século XXI; uma mulher bem resolvida, que não se apega aos padrões impostos pela sociedade e que se sente livre para fazer e ser quem ela quiser. Além de representar a força feminina, também valorizamos a diversidade de belezas, personagens bem resolvidos que são fora do convencional e não seguem padrões”, explica Tainá Felipe.


Serviço

Lançamento do novo clipe da DJ Tainá Felipe – Segunda Opção

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=LjE-ZtfEg70

Redes sociais da DJ:

facebook.com/tainafelipeoficial

instagram.com/tainafelipeoficial


Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Bianca Crispim | Thalita Rodrigues – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616


Ficha técnica – Clipe Segunda Opção

Ator: Tarso Brant

Elenco: Breno Saraiva, Leonardo Kneipp, Maíra Labanca, Nanda Broilo, Felipe Broilo

Eduardo Ramos, Pedro Mol, Mirza Jaqueline, Isabela Camara, Bruno Lacerda, Carlos Lamounier, Diana Fuzari, Guilherme Delbocio, Lorranna Diniz, Rhaiane Pimenta, Lorena Ferraz, Rafaela Souza, Eduardo Peixoto, Matheus Ribeiro e Ufologiks

Ballet: Pretinho Básico - Julianne de Paula, Andreia Marques e Juninho Leandro

Produção geral: Nathalya Felipe e Amanda Loreto

Equipe técnica: Diego Colombini

Som e iluminação: Eduardo Peixoto

Apoio: Dulce Loreto e Alessandra

Filmagem e edição: Pedrão Vídeo Clipes

Assistente de câmera: Thiago TJ e Romerson Araujo

Cenário e decoração: Kriare decoração e Eduardo Junior

Maquiagem: Caio Jenner, Raissa Rinald e Mairsa Almeida

Hair: Penteados da Lu - Luana Roberta

Styling: Paula Campos e Tayná Amaro

Drinks: Stylo Drinks - Thiago Muniz e Jonathan Braga

Photos: Rafael Dias e Diego Nagem

Acessórios: Nega Loira Acessórios

bottom of page