top of page

Danilo Bottrel lança música em parceria com Fernando & Sorocaba


Artista mineiro disponibilizou o novo single, Jornal da Cidade, nas plataformas digitais em redes sociais

O cantor Danilo Bottrel anunciou uma grande novidade em suas redes sociais. O artista acaba de lançar sua nova música de trabalho, Jornal da Cidade, que conta com a participação especial da dupla Fernando & Sorocaba. O single está disponível em todas as plataformas digitais, além de um webclipe no canal oficial do sertanejo no YouTube.


A música Jornal da Cidade retrata a história de um homem apaixonado que perdeu sua amada para outro, mas “deu de cara” com uma foto do casal na coluna social de um jornal. A letra é de Thiago dos Santos, Leandro Araújo, Matheus Machado, Graciano Antonio e Luiz Henrique Paloni. A canção foi gravada no Estúdio Zor, do cantor Fernando Zor, que assina a direção e a produção musical, além de dividir os arranjos e a direção de áudio com Gabriel Pascoal.


A voz potente e marcante de Danilo Bottrel ganha uma força ainda maior com a participação mais do que especial da dupla Fernando & Sorocaba. “Foi uma honra e uma grande satisfação gravar com esses caras que são referências no sertanejo e que se tornaram grandes amigos e parceiros. Eu quero emocionar o público e retribuir todo o carinho que tenho recebido desde que anunciei esta parceria”, conta cantor.

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo é o dono de hits como Dose Perfeita, Você vai precisar de mim, Assunto Delicado, Segunda Posição, Eu Duvido, uma das músicas mais tocadas nas rádios do Sul e Centro Oeste de Minas Gerais, e a canção Você Agora é Ex.


Sobre Danilo Bottrel

Com 28 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.


Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje um dos cantores mais promissores da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.


Todas as músicas de Danilo Bottrel estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Itunes e no canal do cantor no YouTube.


Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Instagram: @danilobottrel


Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Bianca Crispim | Thalita Rodrigues – imprensa@grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616


bottom of page