top of page

Marina Araújo completa o time de atrações da Euforia: Tropical Night Club


A cantora mineira foi confirmada para animar a festa que promoverá a diversidade em clima tropical ao lado de Raquel Lídia, Lorena Reis e os DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly no dia 14 de setembro, a partir das 22h, no Raja Hall


Os empresários Aline Dias e Gustavo Andrade estão preparando uma grande festa que celebrará o lançamento oficial da nova produtora DA Eventos, a Euforia: Tropical Night Club. E nesta semana, a programação do evento ficou ainda mais convidativa, é que a acaba de ser anunciada mais uma atração de sucesso da cidade para integrar o time de artistas que animará a festa, Marina Araújo. Dona de uma personalidade forte e uma voz singular, a mineira promete levar muito romantismo e vibração do pop ao Raja Hall (Av. Raja Gabáglia, 4343 - Santa Lucia, Belo Horizonte – MG), no dia 14 de setembro, às 22h, no evento que promoverá a diversidade em clima tropical. Além da cantora, o espaço receberá muitas cores e uma decoração especial jamais vista em Belo Horizonte, e claro, as outras grandes atrações musicais já anunciadas, Raquel Lídia, Lorena Reis e os DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly.


A expectativa é para de mais de 5 horas de festa, então o público pode se preparar, pois o evento terá abertura a partir das 22h e os shows vão rolar até o dia amanhecer. Porém, alegria e muita animação é o que não faltarão quando os artistas entrarem em cena com seus repertórios plurais que prometem agradar a todos os gostos de estilos musicais. A interpretação autêntica do som pop de Marina Araújo, a voz firme e marcante do sertanejo da mineira Raquel Lidia, as batidas eletrizantes das remix dos DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly, e, também, o repertório diversificado da cantora Lorena Reis, vocalista da banda Brilhantina, causará uma verdadeira euforia nos presentes da festa.


Com classificação etária de 18 anos, o evento reunirá muita música boa, bebidas e comidas de qualidade, além de uma decoração temática especial. Aos interessados, os ingressos da festa Euforia: Tropical Night Club já estão à venda pelas lojas da Central dos Eventos, ou pelo site www.centraldoseventos.com.br, com valores a partir de R$25,00.


Serviço


Euforia: Tropical Night Club

Data: 14 de setembro, sexta-feira, a partir das 23h

Atrações: Marina Araújo, Raquel Lídia, Lorena Reis (vocalista da banda Brilhantina) e os DJs André Araújo, Nath Castro e Nicoly

Ingressos: SETOR ÚNICO

Lote Promocional: R$25,00

Classificação etária: 18 anos

Vendas: Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:

Savassi – Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16

Shopping Cidade

Shopping Estação BH

Shopping Del Rey

BH Shopping – Loja Trilhas e Quilhas

Contagem:

Big Shopping Contagem

Betim:

Monte Carmo Shopping

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas

Shopping Lagoa

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis

Ou pelo site: www.centraldoseventos.com.br


Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Bianca Crispim | Thalita Rodrigues – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page