top of page

Do axé ao funk: festa Alegria Geral une apresentações do Baianas Ozadas e Funk You neste sábado


Com programação completa para toda a família, a Rua Guajajaras no Barro Preto recebe pré-carnaval com shows infantis, ensaio das alas de dança e bateria, além de muito axé e funk de 10h às 21h



A três semanas para o início do carnaval, os blocos Baianas Ozadas e Funk You, reconhecidos por reunir milhares de foliões em suas festas na capital mineira, estarão novamente juntos para o evento "Alegria Geral", que acontece no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, de 10h às 21h, na rua Guajajaras, no Barro Preto. O evento gratuito promete animar o público com uma programação feita para toda a família, incluindo shows infantis, ensaios das alas de dança e bateria, e claro, apresentações das bandas do Baianas e Funk You, com repertórios bastante diversos que fazem uma mistura perfeita entre o axé e o funk.


Com o objetivo de mostrar aos mineiros que o carnaval da cidade começa cada vez mais cedo, os foliões vão poder ir se preparando e aquecendo o corpo para o grande desfile através dos ritmos próprios da folia, numa mistura de sucessos que vão desde "Oh!Mila", "Pequena Eva", "Faraó Divindade do Egito", até os mais recentes hits de Anitta, Kevinho, Dennis DJ e muito mais. É que o bloco do coração de BH, Baianas Ozadas, representará a Bahia com sua irreverência da musicalidade ao som dos clássicos do axé music. Já os convidados, Funk You, contemplarão a história do funk, apresentando os grandes sucessos de artistas "das antigas" e atuais. Ambos com uma batida única e cativante que vai garantir muita alegria e diversão nesta festa pré-carnavalesca.


Para a abertura do evento, a fofurice tomará conta do Barro Preto, já que a programação será iniciada com shows infantis e apresentação da banda mirim "Os Baianinhas". Os ensaios das alas de dança e bateria do Baianas Ozadas darão sequência a festa, que só finalizará ao som da apresentação das bandas oficiais dos blocos. Além da programação musical, a festa Alegria Geral disponibilizará de uma lojinha onde será feira a venda de camisetas, saias, turbantes e adereços oficiais do bloco Baianas Ozadas para aqueles que quiserem curtir a folia caracterizado e na moda.


Realizado pelo Baianas Ozadas, bloco que conta com o apoio da Skol, o Alegria Geral será gratuito e aberto ao público, porém os ingressos precisam ser retirados com antecedência no site da Sympla através do link http://bit.ly/AlegriaGeralBaianasOzadas.



SERVIÇO:

Alegria Geral

Data: Sábado, 16 de fevereiro

Horário: De 10h às 21h

Local: Rua dos Guajajaras (Entre as ruas Ouro Preto e Paracatu – Atrás do Fórum)

PROGRAMAÇÃO:

10h – Abertura com ensaio do bloquinho infantil "Os Baianinhas"

11h – Show da banda "Os Baianinhas"

12h – DJ infantil

13h – Ensaio bateria

14h – Ensaio bateria e dança

15h – DJ e Ensaio da ala de dança

16h – Show Baianas Ozadas

18h30 – Show Funk You

20h – Encerramento

Valor: GRATUITO

Ingressos para retirada: http://bit.ly/AlegriaGeralBaianasOzadas

Classificação: Livre

Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Bianca Crispim - imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 - (31) 98988 7616

bottom of page