top of page

Festival Brasil Sertanejo recebe 25 mil pessoas Esplanada do Mineirão


Evento foi realizado no dia 11 de maio, sábado, com shows de Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto & Breno e Dennis DJ


A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo realizada no dia 11 de maio, na Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha, Belo Horizonte – MG) recebeu cerca de 25 mil pessoas para assistir as maiores estrelas da música nacional. Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto & Breno e Dennis DJ agitaram o público no Gigante da Pampulha com seus maiores sucessos. Para o sucesso definitivo do evento, estiveram envolvidos 3 mil profissionais e 400 toneladas de equipamentos para trazer total comodidade para o público.

Conhecido por exaltar o ritmo da vaquejada no Brasil e pelo seu hit Juramento do Dedinho, Mano Walter colocou o público para dançar na Esplanada do Mineirão. Mas, além dele, os fãs tiveram a presença de Felipe Araújo, dono do sucesso Atrasadinha e músicas consagradas como Mala Falsa. Em seguida, Bruno & Marrone, dupla com mais de 34 anos de carreira e de enorme destaque na música nacional, emocionaram o público com Dormi na Praça e outros sucessos que fizeram deles um fenômeno musical.


O festival ainda teve muita animação com Zé Neto & Cristiano, um dos destaques do sertanejo com as músicas Seu Polícia e Notificação Preferida. Já Henrique & Juliano, a dupla que arrasta multidões, chegou para comprovar toda a sua força e prometem arrancar suspiros com os hits Quem Pegou, Pegou e Aquela Pessoa. A 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo contou também com muito romantismo, já que Léo Magalhães trouxe todo o seu carisma e simpatia com o sucesso Oi, uma das canções mais tocadas nas rádios em 2018, Alô e outras músicas que recheiam sua vasta discografia.

Mas além dos nomes já consagrados, a 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo teve espaço também para revelações, como, a dupla Beto & Breno. Mas para dar um tempero mais do que especial na programação do evento, o Dennis DJ transformou o evento em um verdadeiro baile funk com sua performance contagiante no palco e um show repleto de efeitos especiais.


Festival Brasil Sertanejo


O Festival Brasil Sertanejo foi criado em 2015 pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington. Desde então o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs a cada edição. Já passaram pelos palcos do festival, artistas como, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e muitos outros.


Por: Felipe de Jesus / Heberton Lopes (Grupo Balo)

bottom of page