Diretor da Horta Produções é homenageado como Melhor Produtor da Capital

13/12/2019

 

Conhecido nos backstages mineiros, o produtor de eventos Ederson Clayton, conhecido no mercado como Popó, recebeu uma homenagem noite da última quarta-feira (11). Cerca de 260 profissionais de todo o Estado, entre produtores, empresários e prestadores de serviço, que atuam no setor, se reuniram no restaurante Baião de Dois, situado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, para o evento de confraternização do grupo Shows MG. Na ocasião, foram homenageadas empresas e personalidades, em 52 categorias, que se destacaram no ano de 2019, e o diretor da Horta Produções foi um dos destaques.

A iniciativa do evento partiu de grupo formado em um aplicativo de mensagens chamado Shows MG, com o intuito de realizar divulgações debater temas do mercado e aproximar os profissionais da área. Para Ederson Clayton, o reconhecimento do seu trabalho o motiva ainda mais. “Agradeço meus contratantes, clientes, parceiros e a minha família, destacando a minha esposa Renata, que sempre está ao meu lado, nos melhores e nos piores momentos. Eu quero fazer ainda mais e já para 2020 a Horta Produções apresentará várias novidades”, conta o produtor.

Sobre a Horta Produções
A Horta Produções & Eventos trabalha com os melhores artistas da música brasileira. A empresa é comandada pelo experiente produtor Ederson Clayton, mais conhecido como Popo, que é responsável pela produção dos maiores eventos de Minas Gerais e a venda de shows dos artistas mais requisitados do país. A empresa atua com diversas atrações dos mais variados segmentos, além de oferecer a solução completa para o evento, desde a venda de shows até a produção geral.

Site: www.hortaproducoes.com.br
Instagram: www.instagram.com/hortaproducoes
Facebook: www.facebook.com/hortaproducoes
Telefone: 31 99607 3853

Assessoria de imprensa:
Grupo Balo - www.grupobalo.com
Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com
Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com
(31) 3637 8008 - (31) 98988 7616

 

Please reload

© 2018 Grupo Balo

CLIENTES