Baile da Santinha: Léo Santana traz toda sua energia para BH mostrando porque é o "Gigante" do axé e pagodão baiano

03/02/2020

 

 

2ª edição foi realizada na capital mineira com show do grupo
Saia Rodada, Bell Marques, Pedro Sampaio e DJ Piu

 

- Matéria | cobertura:
Jornalista: Felipe de Jesus
- Imagens:
Fotógrafo: Daniel Stone

 

 

Alegres e acima de tudo satisfeitos! Assim estava o público que foi acompanhar de perto, toda a animação do Baile da Santinha. A 2ª edição do festival, que é uma das marcas na carreira do cantor Léo Santana, foi realizado no dia 1° de fevereiro, de 15h à 0h, na Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte - MG), reunindo, além dele, outros nomes de destaque na música brasileira, como, o grupo Saia Rodada, DJ Piu, Bell Marques e o cantor Pedro Sampaio, que é uma das revelações do funk. O espetáculo chegou mostrando que todos os estilos musicais tem entrada forte e marcante em Minas Gerais. O evento teve a realização da Nenety Eventos e Empresário João Wellington. 

 

Para esquentar o público, o DJ Piu animou o início das apresentações do Baile da Santinha, trazendo sucessos conhecidos pelo público. Com bastante animação ele alegrou o mar de gente que se via na Esplanada do Mineirão até a entrada do grupo Saia Rodada.

 

Comandado pelo vocalista "Raí Soares", o Saia Rodada, que é conhecido pelo forte som do forró eletrônico, voltou ao cenário musical com o sucesso Filho do Mato. O hit que está estourado, foi lançado no ano de 2018, mas além dele, outros sucessos da carreira do grupo foram tocados, comprovando que Raí, é um dos destaques do forró.

 

Em seguida, Bell Marques, cantor que ficou conhecido pelo seu carisma, irreverência e forte presença de palco, chegou no Baile da Santinha mostrando toda a sua força. Com uma nova vertente dos "chicleteiros", como são conhecidos os fãs de Chiclete com Banana, o cantor mostrou mais uma vez, porque seu nome é tão forte animando os fãs com os hits Menina Me Dá Seu Amor, Diga Que Valeu, Amar Você Não Dói, Amor Bacana, Selva Branca, Minha Deusa e outros sucessos.

 

Já o cantor Pedro Sampaio chegou com o seu trabalho que conquistou o Brasil. Com com funk misturado ao pop, eletrônico e hip hop, o artista, bastante animado, tem sido uma presença forte ma música. Prova disso, é que ele tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com os sucessos, Vai Menina, Bota pra Tremer e outros hits. No Baile da Santinha não foi diferente e ele empolgou os fãs do início ao fim.

 

Chave de ouro ||

 

Sempre muito animado, o cantor Léo Santana, "o gigante", que foi anfitrião da festa, embalou os seus santinhos e santinhas com os sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa entusiasmada apresentação que aconteceu antes do Carnaval 2020 em BH, ele chegou trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e claro, a música que dá título à festa, Santinha.

 

Sucesso incontestável ||

 

O Baile da Santinha é um sucesso por onde passa, tanto que é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte, o artista mostrou porque vem sendo um dos nomes mais lembrados do axé e pagodão baiano, transformando o evento em uma ocasião única que não se repete.

 

Please reload

© 2018 Grupo Balo

CLIENTES