top of page

A Bela e a Fera - Um Musical confirma única apresentação em BH


Espetáculo traz efeitos especiais, 115 figurinos e tecnologia 3D para o Palácio das Artes no dia 11 de agosto


Foto: A Bela e a Fera - Um Musical

Helena Mello

 

O Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte - MG) será palco de uma das mais grandiosas montagens teatrais do ano: "A Bela e a Fera – Um Musical". Baseado no clássico conto de fadas escrito por Madame de Beaumont no século XVIII, o espetáculo promete uma experiência única e imersiva para toda a família em única apresentação, no dia 11 de agosto, domingo, às 17h. Os ingressos já estão à venda em www.eventim.com.br/artist/abelaeafera-omusical/.


Com duração de uma hora e meia, o musical se destaca não apenas pela interpretação dos atores, mas também pelos impressionantes efeitos especiais, 115 figurinos deslumbrantes e tecnologia 3D que transportará a plateia diretamente para o mundo mágico da história. A sonoridade, cuidadosamente trabalhada, também é um dos pontos altos da produção.


A montagem nacional é dirigida pelo renomado Bruno Souza, com direção de cena e texto de Lucas Cavalaro, coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo e músicas compostas por Fabio Britto. A produção é assinada pela Palavra & Som Entretenimento, garantindo um espetáculo de altíssima qualidade.


Sobre o conto de fadas


"A Bela e a Fera" narra a história de Bela, uma jovem inteligente e de personalidade única que vive em uma pequena aldeia. Seu pai, Marcel, é um inventor esforçado, mas sem talento, que perdeu toda a sua fortuna ao longo dos anos. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia, mas não retribui o interesse, pois o considera primitivo.


Quando Marcel decide viajar para apresentar uma de suas invenções em uma feira, Bela pede que ele traga uma rosa. Marcel se perde na floresta e busca abrigo em um castelo abandonado, onde é capturado por uma Fera monstruosa. Ao saber da notícia, Bela decide salvar seu pai, trocando de lugar com ele e ficando cativa no castelo.


No castelo encantado, a jovem descobre que os moradores foram transformados em objetos falantes e dançantes. Eles acreditam que o encontro entre Bela e Fera pode ser a chave para quebrar um terrível feitiço, mas isso só acontecerá se a Fera amar alguém verdadeiramente e tiver esse amor retribuído antes que a última pétala de uma rosa encantada caia.


Serviço


A Bela e a Fera - Um Musical


Data: 11 de agosto, domingo


Horário: 17h


Local: Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte - MG


Ingressos: a partir de R$ 60



Assessoria de imprensa


Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

Commenti


bottom of page