top of page

Akatu confirma show no Réveillon no Rooftop 2024



Rodriguinho, Hott, Chris Pipino e Be Souza também agitam o evento que é 100% open bar


Um dos mais importantes nomes do samba e pagode do Brasil acaba de confirmar a apresentação no Réveillon no Rooftop 2024 (BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, MG). O Akatu é atração confirmada na festa de virada de ano que vai ter também Rodriguinho, Hott, Chris Pipino e Be Souza, no dia 31 de dezembro, domingo, a partir das 21h, em evento 100% open bar. Os ingressos estão à venda pelo site  www.centraledoseventos.com.br.


Akatu

Formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg (voz), o grupo Akatu foi criado em 2015, em Belo Horizonte. Hoje é uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, com mais de 500 milhões de streams, 1,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 867 mil seguidores no Instagram. Os pagodeiros conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.


Rodriguinho

Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, o cantor ganhou muita fama e no ano de 2004, viu que estava na hora de se lançar na carreira solo. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum solo, autointitulado Rodriguinho e já em 2008 disponibilizou o DVD, Uma História Assim, com grandes sucessos. Daí para frente continuou sua trajetória musical indo para o projeto Legado: O Show, que une três gerações de talentos da mesma família, sendo ele, seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab que juntos encantaram os quatro cantos do país. Já no Réveillon no Rooftop 2024, o cantor trará grandes sucessos.


Hott

Para animar o público sem parar, o réveillon terá a presença única do extrovertido e simpático cantor Hott. O artista que é presença em diversos eventos da cidade mineira, vem ganhando notoriedade em suas apresentações em Belo Horizonte. Na virada de ano, ele trará o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.


Chris Pipino

Com muita animação, o cantor que traz um repertório que vai do sertanejo, passando pelo axé e pagode, vai animar a virada de ano com muita e sucessos conhecidos pelo púbico. Tudo isso, para não deixar ninguém parado no Réveillon no Rooftop 2024.


Be Souza

O cantor belo-horizontino Bernardo Souza, conhecido como Be Souza vem ganhando cada vez mais destaque na música sertaneja. Inspirado pelo repertório universitário, mas sem deixar de lado os clássicos que marcaram época, o artista promete embalar o público com os principais sucessos do gênero.


Serviço


Réveillon no Rooftop 2024

Data: 31 de dezembro, domingo

Horário: a partir das 21h

Local: Rooftop BH Outlet - BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, MG

Open bar: cerveja, vodka, gin, energético, espumante, ice, tônica, suco, refrigerante e água

Atrações: Akatu, Rodriguinho, Hott, Chris Pipino e Be Souza

Local e estacionamento: coberto


Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 - (31) 98988 7616

bottom of page