Akatu ultrapassa os 7 milhões de views na música "Ela É Quem Escolhe" em parceria com o Menos é Mais



Canção que é sucesso nos quatro cantos do Brasil faz parte do DVD "Degrauzinho por Degrauzinho", gravado no início deste ano em Belo Horizonte


O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), acaba de alcançar mais um feito. Recentemente, a canção Ela É Quem Escolhe, gravada ao vivo em parceria com o grupo Menos é Mais e que faz parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ultrapassou os 7 milhões de views no Youtube. O hit que é sucesso em todo o país, está disponível por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=idwkNejWfcA.

De acordo com Lukas Gabriel, um dos vocalistas do Akatu, o crescimento dos números da faixa Ela é Quem Escolhe pode ser atribuída, em grande parte, à parceria certeira com o grupo Menos é Mais. “As músicas escolhidas para o DVD foram selecionadas com todo o cuidado, principalmente pensando nas parcerias que estariam conosco. Essa canção, por exemplo, tem a cara do Akatu com o Menos é Mais, que é um grupo que nós admiramos muito. Tivemos uma sintonia enorme com eles no palco durante a gravação em BH e acreditamos que as boas vibes que recebemos, também do público, ajudaram bastante. Falamos de uma letra que destaca o empoderamento da mulher e que, somada ao profissionalismo incrível do Menos é Mais, ganhou mais força ainda”, diz.

Já para o outro vocalista, Beg Candeia, a canção comprova toda a dedicação do Akatu para entregar um trabalho de qualidade para os fãs, como foi no caso do DVD registrado na capital mineira. “É uma satisfação enorme conseguir atrair tantos fãs para o nosso audiovisual já que apenas em uma canção dele tivemos 7 milhões de visualizações. Essa música com o Menos é Mais é um bom exemplo de que quando existe parceria de verdade, o resultado é apenas um, o reconhecimento do público”, conclui.

Letra de Ela é Quem Escolhe Composição: Gabrielzinho / Nego Feijão Chegou na balada com a cara amarrada Não mexe com ela não mexe com ela Solteira na pista mas ela é das braba Não mexe com ela não mexe com ela Se for, vai de mansinho e seja bem educado Pra não correr o risco de levar esculacho Porque essa menina não depende de macho pra porra nenhuma, pra porra nenhuma Só porque ela gosta de curtir pagode Não significa que ela vai dar mole Samba porque pode, desce porque pode Se fica ou não fica, ela que escolhe Derererere derererere Chegou na balada com a cara amarrada Não mexe com ela não mexe com ela Solteira na pista mas ela é das braba Não mexe com ela não mexe com ela Se for, vai de mansinho e seja bem educado Pra não correr o risco de levar esculacho Porque essa menina não depende de macho pra porra nenhuma, pra porra nenhuma Só porque ela gosta de curtir pagode Não significa que ela vai dar mole Samba porque pode, desce porque pode Se fica ou não fica, ela que escolhe Só porque ela gosta de curtir pagode Não significa que ela vai dar mole Samba porque pode, desce porque pode Se fica ou não fica, ela que escolhe Derererere derererere Chegou na balada

Grupo Akatu Revelação do samba e pagode nacional, o Akatu está entre os grupos mais tocados nas rádios do país. Com mais de 197 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 510 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites de Belo Horizonte, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD “Meu Momento” e no ano seguinte o DVD “Vamo Cantar”. Já em 2020, foram três trabalhos: “Ensaio Akatu”, “Akatu Relax”, “Luau Akatu”, e “Encontro de Gerações”, gravado com o Revelação.

O mais recente trabalho é o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado no início deste ano, ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O registro teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais.

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/ Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

Assessoria de imprensa grupo Akatu Grupo Balo - https://www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com Escritório: 31 3637 8008 Plantão 24 horas exclusivo para demandas de imprensa: 31 9 8988 7616