Bruno César & Luciano lançam clipe e faixa da nova música "Cê Preferiu Fazer Stories"



Bruno César & Luciano - Foto: Jp Franz.


Canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, mostra uma situação comum nos relacionamentos vividos na era digital


Revelações da música sertaneja atual, Bruno César & Luciano, conhecidos como “A Dupla da Canastra”, vem surpreendendo cada vez mais o público. Desta vez, eles acabam de lançar o hit “Cê Preferiu Fazer Stories”. A canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, prova que os artistas estão antenados nos relacionamentos vividos na era digital. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com um clipe no YouTube.

Para Bruno César, a faixa traz o que é vivido hoje por muitas pessoas na era das redes sociais. "Mesmo cantando a voz do campo em algumas de nossas músicas, procuramos também estar sempre ligados com o que acontece hoje nas redes sociais. Desde o ano passado, quando intensificamos nossas lives, vimos que o nosso público abraçou ainda mais os nossos trabalhos. A nova música de composição dos amigos Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário, tem um pouco disso, de amores que são trocados, deixados de lado e que, do nada, aparecem nos stories de outras pessoas se abraçando e beijando. Seria um pouco da efemeridade das relações nos tempos atuais. Apesar do tema, é uma música alegre e bem animada", conta.

Luciano conta que desde o início da pandemia, a dupla não parou de trabalhar nem um dia, mas nunca abriram mão da segurança. “Fizemos lives, lançamos músicas e agora estamos apresentando este trabalho ao público. O clipe ficou maravilhoso e tenho certeza de que muitos casais ou ex-casais irão se identificar com a temática da canção”, brinca o sertanejo, que deixou claro: todos os protocolos de segurança foram seguidos para preservar a saúde dos integrantes das equipes, tanto do clipe quanto da faixa musical.

Cê preferiu fazer Stories - composição de Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário

Me perdi por alguém que se encontrou em outra Eu investi nos beijos roubados por outra boca Toma cuidado quem larga é largado Quem deixa é deixado Quem troca é trocado É a lei da vida Cê tá ligado que momento passa e o pra sempre fica Você ê ê ê ê Cê preferiu fazer stories com ele Do que fazer uma história comigo Amanhã as fotos vão passar Você vai se afogar no meu chá de sumiço. Assista agora: https://youtu.be/Ivx6xBTM8Rk

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.

Ficha Técnica Videoclipe oficial Cê preferiu fazer Stories

Bruno César e Luciano (A Dupla da Canastra) Locação - @studiopowerlight e @dez8um Produção Geral - Romualdo Bueno (@romualdobueno) Produção Musical - Lucas Baldiott Direção de Cena e Fotografia - @studio3kfilmes Elenco: @darquia (namorada), @jpsofranz (fotógrafo) e @brunocesar_bcl (namorado) Gravado nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2021 em Belo Horizonte - MG Compositores: Kauê Segundeiro Kauê Rodrigues Rafael Oliveira Demis Mário Mixagem e masterização : Estúdio Replace - Flavio Libório Make E Hair - @gilmarciano Styling- @lily_ (Leticia) Músicos Vídeoclipe : Lucas Baldiott - Violão e Back Bruno Perdigão - Teclado Fernando TRB - Baixo Jeftan - bateria Clevinho - Sanfona Sonorização - Art som (Clesio Valente) Cenografia e Light design - Power light Assessoria de Imprensa - Grupo Balo Divulgação rádios- Adriano Santana Design - Igor Barbosa Assistente de Produção - Valéria Faria


Assessoria de Imprensa

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus – imprensa@grupobalo.com

Plantão 24 horas exclusivo para demandas de imprensa: 31 9 8988 7616