Bruno & Lucas lançam o clipe de Stalkeando, segunda faixa do DVD "Na Pegada D'us Brutos"



Música que sucede o hit Beija ou Passa, que segue tocando nas rádios de todo Brasil, já está disponível no canal da dupla no YouTube


Amigos de palco e companheiros da estrada, Bruno & Lucas vem se destacando cada vez mais cenário sertanejo. Após o sucesso da música Beija ou Passa, que está tocando nas rádios de todo o país, e disponibilizar a canção Stalkeando nas plataformas digitais, eles acabaram de soltar o clipe do último lançamento. A segunda faixa do DVD Na Pegada D'us Brutos já pode ser acessada no canal da dupla no YouTube.


Bruno, que escreveu a letra, conta que a inspiração veio dos relacionamentos modernos. “A faixa é bem animada e traz um reflexo muito forte do que acontece hoje entre os casais nesta era digital. Quando as coisas não estão tão bem, ou se eles brigam, acabam se bloqueando nas redes sociais para que um não veja o que o outro está fazendo. Mas, mesmo assim, eles ainda ficam vendo o que um e o outro estão fazendo e desta forma, stalkeando o amado ou amada. O clipe ficou muito legal e mostra um pouco do que foi aquele dia incrível da gravação do nosso primeiro DVD ao vivo”, comenta o sertanejo.


Já Lucas aposta em Stalkeando como mais um hit para a dupla. “Além de a letra expressar o que acontece nos relacionamentos modernos, nestes tempos de Reels e Tik Tok, a música tem tudo para embalar aquelas indiretas, que na verdade são bem diretas”, brinca o artista.


Assista agora: https://youtu.be/SlNjGmFJPuc




Confira a letra de Stalkeando


Tô vendo aqui você acabou de bloquear alguém que um dia já chegou a escutar queixar de relacionamentos infeliz


Então pode ir parando de me stalkear já vi perfil até da França e do Catar diz aí pra que fingir pro sentimento


Que você me odeia eu te odeio você sabe tudo isso é falso


Mas é que a gente evita de se ver pra não causar transtorno nesse quarto


Refrão


Quando a gente se encontra é álcool no fogo e cama bagunçada é tudo de novo mas é melhor assim a gente fica longe e vai fingindo de bobo

Ficha técnica da gravação do DVD


Músicos

Arranjos: Fábio Fu e Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

Equipe técnica


Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas