top of page

Carnaval do Distrital 2023 agita os foliões em BH



Sucesso total nos anos anteriores, a folia mais confortável e divertida da cidade está de volta com atrações para toda a família, blocos e muita diversão


Para quem procura diversão e alegria, sem abrir mão da comodidade e segurança, o Carnaval do Distrital 2023 (Rua Opala, sem número, Cruzeiro, Belo Horizonte) é a escolha certa. De 17 a 21 de fevereiro (sexta a terça-feira), o local será ocupado por blocos, festas e programação variada para toda a família, com badalados UAU de Carnavrau, Baile de Máscaras do Bem Te Viu, Bem Te Vê, Baile do Hortifrut Insano, Bailinho do Distrital e Baile do #Secreto. Ingressos à venda em www.carnavaldodistrital.com.

Para iniciar a programação momesca, nesta sexta-feira (17), o evento UAU de Carnavrau apresenta Juventude Bronzeada, Banda Pipa e Dj Zaidan. Já o sábado (18) é dia do aguardado Baile de Máscaras do Bem Te Viu, Bem Te Vê, com DJ Cateb comandando as carrapetas durante os intervalos da Orquestra Bem Te Viu, Bem Te Vê, que recebe convidados especialíssimos durante toda a noite, com as músicas clássicas de carnaval, frevos e os grandes hits do Clube da Esquina versados para o ritmo carnavalesco.

No domingo (19), acontece o Baile do Hortifrut Insano, em que o Bloco da Insanidade, após descer a Afonso Pena, desde a Praça da Bandeira, chega com seu cortejo no Distrital, encerrando a maratona com uma festa animadíssima, repleta de rock e pop rock nacional com a banda de Henrique Portugal (Skank), Motoca e os Acelerados, Baile das Divas e o comando das pick ups por Dj Leandro Rallo .

Para agitar a criançada, na segunda-feira (20), o Baile do Distrital apresenta atrações infantis no Bailinho do Distrital, em que os pequenos poderão podem pular carnaval e se divertir com várias atrações como Os Baianinhas, As Charangueiras, Coração Palpita, Trupe Gaya, Pernafolia (charanga de pernas de pau), DJ Cateb (do Benitiviuzinho), Recicloteca (oficina de brinquedos reciclados), espaço com brinquedos infláveis, pintura facial e monitores. E para os pais, food trucks, bares disponíveis e, claro, muita cerveja gelada.

Ainda na segunda-feira, durante a tarde, a programação se volta para os adultos, com os blocos Então, Brilha!, Juventude Bronzeada e Me Beija Que eu Sou Pagodeiro e a animação do DJ Eddy Alves. Para os inimigos do fim, fechando a noite, o Afterbaile do Distrital, com roda de samba do Breno Gontijo.

Na terça-feira de Carnaval (21), o Distrital recebe o Baile do #Secreto. No começo da manhã, às 10h, a criançada vai se divertir com As Charangueiras e aproveitar o espaço infantil com infláveis, pintura facial, monitores, Recicloteca (oficina de brinquedos reciclados), além das apresentações da Trupe Gaya, Coração Palpita e Os Baianinhas, Pernafolia (charanga de pernas de pau). O baile adulto se inicia às 15h e recebe Alex C no som e os blocos Baianas Ozadas, Chama o Síndico e Me Beija que Eu sou Pagodeiro, com food trucks com petiscos variados, bares com drinks e Amstel gelada. O Afterbaile tem comando do DJ Zaidan e um show exclusivo da banda Pacato Cidadão e seus convidados especialíssimos. O Distrital estará aberto para o público presente, com um buffet de Comida de Boteco, sucos naturais, cafés, pães de queijo e muito mais para recarregar as energias, além de banheiros de alvenaria e fraldário. Serviço: Carnaval do Distrital Local: Distrital: Rua Opala, sem número, Cruzeiro, Belo Horizonte, MG Programação 17/02 – Baile UAU de Carnavrau – 20h às 04h 18/02 – Baile de Máscaras Bem Te Viu, Bem Te Vê – 20h às 04h 19/02 – Baile da Insanidade – Hortifrut Insano – 19h às 04h 20/02 – Baile do Distrital – 10h30 às 04h (Infantil 10h30 às 15h, Adulto 15h às 22h, After 22h às 04h) 21/02 – Baile do #Secreto – 10h00 às 04h (Infantil 10h às 15h, Adulto 15h às 22h, After 22h às 04h) Mais informações e ingressos em www.carnavaldodistrital.com Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus – imprensa@grupobalo.com 31 3637 8008 | 31 98988 7616

Comments


bottom of page