top of page

Circo Portugal Internacional anuncia sua última semana em Divinópolis


Até o dia 17 de setembro, público poderá assistir diversas atrações, como, King Kong, Transformers, Homem Bala, Laser Woman, Águas Dançantes, Globo da Morte com seis motos e outros números que fazem parte do oitavo maior circo do mundo

Após uma temporada de sucesso, o Circo Portugal Internacional se prepara para despedir de Divinópolis. Esta é a última semana de apresentações na cidade e, para quem ainda não foi, é bom se adiantar, pois as lonas ficam armadas : Rua Pitangui - ao lado do Planeta Shopping, apenas até o próximo domingo, 17 de setembro. O público poderá se divertir com os engraçadíssimos palhaços, o impressionante King Kong, o curioso Transformers, o incrível Homem Bala, o instigante Globo da Morte com seis motos e outros números que encantam toda a família. Os espetáculos têm duas horas de duração e os ingressos podem ser comprados pelo site www.circoportugal.com.

A estrutura do Circo Portugal Internacional impressiona, pois são mais de 900 toneladas de equipamentos que viajam com a trupe para que o público tenha conforto e segurança. A lona, fabricada na Itália, proporciona conforto térmico e acústico. A tenda principal se parece com um teatro e é possível ter visão privilegiada, de qualquer ponto do recinto, ao palco hidráulico. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro.

Circo Portugal Internacional

Na cidade de Braga, em Portugal, um grupo de artistas se reuniu para fazer sua primeira apresentação nos cassinos de Estoril, onde foram calorosamente aplaudidos. A partir de então nasceu o Circo Portugal que conquistou plateias por toda a Europa e nas Américas, chegando ao Brasil por volta do ano de 1890. Hoje, se apresenta em todo o Brasil e em países da América do Sul, estando em sua 7ª geração e consolidado como o oitavo maior do mundo.

Siga as redes sociais

- Instagram: @circoportugal

- TikTok: @circoportugal

Serviço

Última semana do Circo Portugal Internacional em Divinópolis

Local: Rua Pitangui - ao lado do Planeta Shopping

Horários dos espetáculos:

- Segunda a sexta: às 20h

- Sábados: às 17h30 e às 20h

- Domingos e feriados: às 15h, 17h30 e 20h

- Duração: aproximadamente duas horas

Ingressos: de R$ 20 a R$ 100

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page