top of page

Começa a contagem regressiva para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023


Para esquentar as noites de festa, de 03 a 10 de junho, foram escalados Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme, Pedro Sampaio, Ícaro & Gilmar, Henrique & Juliano, Ana Castela, Dennis, Jorge & Mateus e Murilo Huff

O credenciamento de imprensa para a cobertura pode ser solicitado até às 12h desta sexta-feira (12/05): https://plrs.com.br/credenciamento-de-imprensa/


O Pedro Leopoldo Rodeio Show, que se consolidou como uma das mais importantes festas do peão do Brasil, vai reunir os maiores nomes da música na aconchegante cidade que dá nome à festa. O festival acontece de 03 a 10 de junho no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Avenida Rômulo Joviano, S/N, Dona Julia - Pedro Leopoldo-MG) e terá como atrações Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme, Pedro Sampaio, Ícaro & Gilmar, Henrique & Juliano, Ana Castela, Dennis, Jorge & Mateus, Murilo Huff e outros artistas que se revezarão nos quatro palcos.


O CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, destaca que a equipe de produção está trabalhando muito para garantir uma experiência inesquecível ao público. “A nossa intenção é que as pessoas saiam do Parque de Exposições com gostinho de quero mais. Por isso, estamos nos dedicando muito e pensando em casa detalhe para garantir um evento que fique marcado na memória de todos. Teremos muita música boa, quatro palcos, variadas opções de espaços à escolha do público, e claro, o rodeio”, diz.


Confira a grade completa do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023:

03 de junho (sábado)


Palco principal: Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano e Pedro Sampaio

Infinity: Greg & Gont

Ala Vip: Sunga de Pano

Talentos da Terra: Leo Max


07 de junho (quarta)


Palco principal: Ícaro & Gilmar, Gusttavo Lima e Dennis

Infinity: Dendelzinho

Ala Vip: Beiço do Wando

Talentos da Terra: Baile do Rafinha


09 de junho (sexta)


Palco principal: Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa e Hugo & Guilherme

Infinity: Locos

Ala Vip: Bruno & Denner

Talentos da Terra: MarieJoe


10 de junho (sábado)


Palco principal: Ana Castela, Henrique & Juliano e Murilo Huff

Infinity: Malifoo

Ala Vip: Retrozinho

Talentos da Terra: João Vitor & Gustavo


Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte - Lojas Ypslon - Barro Preto: Rua Guajajaras, 1677 - Castelo: Av. dos Engenheiros, 802 - Shopping Cidade - Shopping Estação BH Contagem – Loja Ypslon - Big Shopping Lagoa Santa – Loja Ypslon - Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, 2057 Sete Lagoas – Loja Ypslon - Shopping Sete Lagoas


Pedro Leopoldo- Loja do Rodeio: Rua Dr. Herbster, 298, Centro Pedro Leopoldo/MG

- sac@plrs.com.br Telefone: (31) 3665-5050


Compras online exclusivamente por meio site oficial do evento: https://plrs.com.br/


Atrações

Gusttavo Lima


Gusttavo Lima é o nome artístico de Nivaldo Batista Lima, nascido no dia 3 de setembro de 1989, em Presidente Olegário, interior de Minas Gerais. Filho do tratorista Alcino Landim de Lima e da lavadeira Sebastiana Maria de Lima é o caçula de sete irmãos, que saiu do pequeno município para conquistar o Brasil. Autodidata, o cantor, músico e compositor, é hoje um dos artistas de maior notoriedade nacional. Considerado um dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, hoje ele carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o Brasil. Entre seus sucessos, Balada Boa, Gatinha Assanhada, Você Não Me Conhece, Bloqueado e vários outros hits estão entre os mais pedidos nos shows e mais tocados nas plataformas digitais. E como os artistas mais requisitados do país estão no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022, o Embaixador é atração confirmada com todo o seu talento e carisma.


Zé Neto & Cristiano


A dupla que já é referência da nova geração sertaneja, é um dos maiores nomes do estilo musical no Brasil. Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto & Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música, ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas, mas, no ano de 2011, eles se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho trouxe o amadurecimento artístico na carreira e assim, eles lançaram dois álbuns até 2014 e, em 2015, alcançaram definitivamente a consagração nacional! De lá para cá, um sucesso atrás do outro, como o bem cotado DVD - Por Mais Beijos Ao Vivo (2019), que é o quarto da carreira da dupla e hoje eles figuram entre os artistas mais ouvidos do Spotify.


Dennis


Com mais de 20 anos de carreira, Dennis é hoje um dos nomes mais populares Da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido “Baile do Dennis” e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais Não foi do dia para noite que o produtor se transformou no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve início aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM. Na mesma época, entrou para o time de DJs da mítica equipe de som Furacão 2000. Logo transformou-se no mais disputado DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.


Henrique & Juliano


A dupla sertaneja iniciou sua carreira em 2008 e, hoje, com diversos álbuns e singles emplacados, são um dos nomes mais fortes do cenário sertanejo nacional. Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, conhecidos como Henrique e Juliano, nasceram na cidade de Palmeirópolis, no interior do estado do Tocantins e possuem uma trajetória longa pela busca do sonho de viver da música. Henrique e Juliano cresceram com essa forte influência, ouvindo desde cedo diversos nomes que marcaram a música sertaneja, como a dupla João Paulo e Daniel, uma das principais inspirações dos artistas. Embora sejam jovens, eles já possuem bastante experiência nessa longa estrada da vida. Hoje, os responsáveis pelos hits Arranhão, Recaídas, Não Tô Valendo Nada, Na Hora da Raiva e vários outros sucessos estão trabalhando no mais recente trabalho: um DVD intitulado como Manifesto Musical, em que se pronunciaram sobre as dificuldades da classe artística durante esse período de isolamento. E para matar a saudade a animação e romantismo dos irmãos sertanejos, a pedida certa é curtir o show na 18ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show.


Maiara & Maraísa


Uma das maiores vozes do sertanejo feminino, Maiara & Maraísa ganharam fama através do álbum No Dia do Seu Casamento (2014) que traz sucessos marcantes na carreira, como, Show Completo, Sem Tirar a Roupa e também pelo projeto Patroas com a saudosa e talentosa amiga Marília Mendonça. Mas tudo começou quando elas tinham 14 anos de idade e decidiram ir para São Paulo para produzir o primeiro CD, intitulado por Geminisis Totalmente Livre (2004) selo independente. Logo depois foram estudar música (canto) na Universidade Livre de Música (ULM) e se formaram. Com o tempo foram ganhando espaço no meio sertanejo com as suas composições, como Prisão Sem Grade, Caso Indefinido e outras gravadas por nomes de destaque. Hoje são uma das maiores duplas do feminejo.


Hugo & Guilherme


A dupla que começou a trilhar os primeiros passos na música no ano de 2009, se juntou de vez em 2015 e hoje vem colhendo os frutos da dedicação, saindo de uma simples promessa, para uma dupla de sucesso nacional. Com mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, eles vivem um momento de sucesso e agitação. No show em Pedro Leopoldo, eles vão animar os fãs com músicas do projeto Próximo Passo que traz, Felicidade Dela, Alguém Me Chama Pra Beber, Vestido no Chão, Meu Número e outras já conhecidas pelos fãs.

Pedro Sampaio


Pedro do Espírito Santo Sampaio nasceu dia 21 de dezembro de 1997, no Rio de Janeiro (RJ). O amor pela música na vida de Pedro Sampaio começou a se revelar quando ele tinha 13 anos de idade, em 2010. Nessa época, percebeu seu talento para a percussão usando um balde. O gosto pelo batuque fez com que ele convencesse seu pai a comprar alguns instrumentos, como tantã, repinique, timbal e pandeiro. Logo depois ele acabou sendo descoberto por Victor Junior, ao tocar como DJ em uma festa da amiga do pai. Seu álbum de estréia do DJ Pedro Sampaio, Chama Meu Nome, foi lançado no dia 2 de fevereiro de 2022, através da Warner Music Brasil e hoje com os sucessos Dançarina, No Chão Novinha, Galopa, Sentadäo e outras, ele é presença indispensável nos festivais.


Jorge & Mateus


Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil. Eles, que não poderiam deixar de estar na 18ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, se conheceram através de um amigo em comum, em 2005. Jorge, estudante de Direito e Mateus, que cursava Agronomia, na época, se apresentavam em festas e festivais musicais. Neste mesmo ano tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco, ocasião em que começa a história de Jorge & Mateus, que hoje, estão estourados com os sucessos, como, Beijo de Glicose, Meu Número, Molhando o Volante e outras.

Ícaro & Gilmar


Naturais de Periquito, interior do leste de Minas Gerais, onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos, Ícaro & Gilmar, com o tempo, partiram para outro estilo musical, o sertanejo. Morando em Goiânia desde o ano de 2017, a dupla foi contratada, em 2019, pelo escritório NA Produções Artísticas. A parceria alavancou a carreira dos rapazes, com os lançamentos dos singles Despedida, Vida Torta e A Gente Acertou e Pouca Roupa. Hoje são presença em diversos eventos e os sucessos são a prova de que eles vieram para ficar. M de Mulher, Imperfeitos, Vontade De Terminar, Despedida e outros hits marcam a carreira da dupla que promete muita animação no Pedro Leopoldo Rodeio Show.


Ana Castela


Ana Flávia Castela é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Ana ficou conhecida pela música Pipoco, lançada em parceria com a também cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat. Prova do sucesso instantâneo, foi que em apenas um mês de lançamento, a cantora alcançou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube com esse hit. A música é uma parceria da cantora com Melody e DJ Chris no Beat, que mistura o sertanejo com as batidas de funk. No Pedro Leopoldo Rodei Show, a cantora vai animar os fãs com muita alegria e descontração.


Murilo Huff


Nascido em Goiânia, filho de Zaida Huff e Dagmar Huff, Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve canções gravadas por vários artistas. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de Transplante, pela cantora e compositora Marília Mendonça. No ano seguinte, ela gravou outra composição de Huff, Bem Pior Que Eu, que também foi um sucesso comercial. Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música Dois Enganados. Hoje é um dos grandes nomes do cenário nacional e no Pedro Leopoldo Rodeio Show, vai animar o público do início ao fim. Acompanhe as novidades do Pedro Leopoldo Rodeio Show pelo Instagram: @pedroleopoldorodeioshow. Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023

Data: 03 a 10 de junho

Atrações palco principal: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Pedro Sampaio, Icaro & Gilmar, Henrique & Juliano, Ana Castela, Dennis DJ, Jorge & Mateus e Murilo Huff

Classificação: 16 anos - Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Relacionamento com a imprensa:

Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus | Ruan Morais - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616



Comentarios


bottom of page