Espetáculo Beatles 4Ever desembarca em BH com sucessos que marcaram época



Homenagem ao quarteto musical mais famoso do mundo acontece no dia 24 de abril, domingo, às 19h, no Centro Cultural Unimed-BH


Um dos maiores nomes da música mundial, o grupo The Beatles, ficou conhecido por canções marcantes, como, Michelle, Help, Love Me Do, Come Together, In My Life e várias outras. O quarteto será homenageado pelo ‘Beatles 4Ever – O Sonho Não Acabou’, espetáculo criado no ano de 1976, que faz apresentação única em Belo Horizonte, no dia 24 abril, domingo, às 19h, no Centro Cultural Unimed-BH Minas (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes, Belo Horizonte-MG). Os ingressos estão disponíveis por meio do site. www.eventim.com.br.

Sucesso de crítica e público, o musical já passou por várias cidades brasileiras e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows, encantando os fãs a cada novo espetáculo. Fiéis a história do grupo de Liverpool, o musical Beatles4Ever é completo, já que ele começa com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos meninos dos The Beatles. Dessa fase fazem parte músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night. Em seguida eles mostram a evolução musical do quarteto que é marcada pela fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band (1967) e com o desenho Yellow Submarine, que faz parte do disco que leva o mesmo nome. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

O amadurecimento musical dos The Beatles começa com o lançamento do álbum, filme e single Help (1965), marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase será apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos. A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação do grupo, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas dos últimos álbuns da carreira, como, Don’t Let Me Down, Something e Let it Be prometem emocionar o público no Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Beatles 4Ever É um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos. Fundada em 1976, o Beatles 4Ever passou cerca de quatro anos formatando a apresentação, com pesquisas, ensaios e produção de cenário, figurinos e instrumentos. Estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.

Serviço Beatles 4Ever – O Sonho Não Acabou Data: 24 de abril – domingo Horário: 19h Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas - Rua da Bahia, nº 2244, Belo Horizonte-MG Ingressos: Plateia: R$80 Duração: 120 minutos Classificação etária: livre Vendas: https://www.eventim.com.br/event/beatles-4ever-o-sonho-nao-acabou-centro-cultural-unimed-bh-minas-15190157/ Realização: Sílvio Ferreira Produções Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus – imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 – (31) 98988 76