Ferrugem, Sorriso Maroto, Akatu e Di Propósito se apresentam neste sábado em BH



Os shows integram a programação do Vai dar Samba, festa que será realizada no Mineirão e já tem mais de 90% dos ingressos vendidos


Com poucos ingressos ainda disponíveis para venda, o evento Vai dar Samba acontece neste sábado, 17 de setembro, a partir das 15h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José). A festa vai contar com os maiores nomes do samba e pagode do país: Ferrugem, Sorriso Maroto, Akatu, Di Propósito, além de DJ's para que a música não pare nem por um segundo.

Quem quiser garantir a presença no Vai dar Samba deve se adiantar, pois as vendas estão aceleradas. O evento conta com setor 100% open bar, que disponibiliza cerveja, vodka, energético, ice, catuaba, suco, refrigerante e água. Para adquirir ingressos, basta acessar centraldoseventos.com.br/vaidarsamba.

Atrações Sorriso Maroto Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e outras.

Ferrugem Um dos grandes nomes do pagode, o cantor e compositor vem encantando a todos com o seu romantismo, marca estampada em suas canções que são os maiores hits do pagode nos últimos anos. No repertório da sua apresentação, o artista tocará para o público as canções que o projetaram nacionalmente, como, Pirata e Tesouro, Climatizar, Pra Você Acreditar, Atrasadinha e outras músicas que fazem parte do seu vasto repertório e que os fãs conhecem muito bem.

Di Propósito Na estrada há mais de 10 anos, a banda Di Propósito, formada em 2009, no Distrito Federal, por Kaique (voz), Laycon (Voz), Gege (Percussão), Xandy (Pandeiro), Pedrinho (Tantan), Mateusinho (Cavaco) e Acerola (Surdo) começou a investir em música autoral em 2013. Hoje, os pagodeiros têm os trabalhos gravados pela Sony Music e seguem conquistando cada vez mais espaço e projeção. Investe em Mim, Manda Áudio, Pesou o Rolê, Namora eu Aí, são alguns dos hits do grupo.

Akatu Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome “Akatu”, de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Considerado uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. Com mais de 168 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 464 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. O hit que está estourado nas rádios nos quatro cantos do Brasil no momento é Complicado. A canção, que faz parte do mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, conta com mais de 7,9 milhões de views no YouTube, isso sem contar as versões anteriores da mesma música, que, somadas, somam mais de 80 milhões de execuções na plataforma de vídeos.

Serviço Vai dar Samba Data e horário: 17 de setembro, sábado, a partir das 15h Local: Estádio Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - Minas Gerais Atrações: Ferrugem, Sorriso Maroto, Akatu e Di Propósito Ingressos Valor (Unissex): R$160,00 Open bar: cerveja, vodka, energético, suco, refrigerante e água Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/ Ingressos físicos em até 3x no cartão: Elite Cel - Rua Sergipe 1449, Savassi Segunda à sexta, das 9h às 18h EXCLUSIVO PARA A IMPRENSA. CLIQUE NO LINK AO LADO PARA SOLICITAR O CREDENCIAMENTO. PRAZO: 12H DO DIA 14/09: https://forms.gle/5ZmtRsQDdm9f2yhQ8 Assessoria de imprensa: Grupo Balo - https://www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 - (31) 98988 7616