Leonardo e Raça Negra se apresentam em BH nesta sexta-feira



Os ingressos podem ser adquiridos sem o pagamento da taxa de conveniência até às 23h59 de quinta-feira


Para quem ainda não garantiu a presença em um dos maiores encontros musicais do ano, a organização do evento que contará com os shows de Leonardo e Raça Negra anuncia uma condição especial. Nesta sexta-feira, 1º de abril, às 20h, os ícones da música brasileira estarão no Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte – MG). Para agitar ainda mais a noite, Boris Furman vai fazer uma apresentação repleta de hits do sertanejo.


Os ingressos para o encontro imperdível destes ícones estão disponíveis sem a cobrança da taxa de conveniência até às 23h59 desta quinta-feira através do site: www.nenety.com.br. Os bilhetes adquiridos para o mesmo evento, que seria realizado no Star415 vão dar acesso ao Espaço Star e podem ser utilizados na nova data sem a necessidade de troca.


Leonardo

Com uma carreira marcada por grandes sucessos, o cantor que tem cerca de 20 álbuns gravados, alguns DVD´s e mais mais de 15 milhões de discos vendidos, vem colhendo os frutos de sua dedicação, mas se engana quem acha que o sucesso brotou do nada! Sua carreira iniciou no ano de 1983, ao lado do seu irmão Luís José Costa, o Leandro, ao qual formaram a dupla Leandro & Leonardo. No entanto, somente no ano de 1989, após dois discos gravados, foi que eles estouraram com o “Leandro & Leonardo Vol. 3”. O trabalho que traz a canção "Entre Tapas e Beijos" foi o pontapé inicial para uma estrada de sucesso que durou até o ano de 1998, por causa do falecimento de Leandro. Mas, refeito, Leonardo seguiu sua carreira solo e hoje é um dos nomes mais lembrados do sertanejo e na Star415, ele trará os sucessos, “Feitiço”, “Eu Juro” e etc.


Raça Negra

Já o grupo que é um dos maiores expoentes do samba e pagode, com 30 anos de carreira, vem, até hoje, embalando os fãs por onde passam. Com uma discografia repleta de sucessos, a banda que já vendeu mais de 30 milhões de discos, também não estourou do dia para a noite. Na verdade, a história do grupo formado na cidade de São Paulo, no bairro Vila Nhocuné, Zona Leste, começou no ano de 1983. Porém, o sucesso só veio no ano de 1991, com o disco autointitulado “Raça Negra”, que traz os hits, "Quero Ver Você Chorar", "Somente Você", "Caroline", "Que Amor É Esse" e outros. Após esse primeiro passo, o grupo se tornou um dos pioneiros no estilo e hoje são presença garantida em diversos shows. Na Star415 eles vão animar o público com os hits, “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais”, “Cigana” e outros.


Serviço

Leonardo e Raça Negra se apresentam no Expominas

Data: 1º de abril, sexta-feira

Horário: a partir das 20h

Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG)

Classificação etária: 18 anos

Ingressos sem taxa em www.nenety.com.br

Assessoria de imprensa do Star415:

Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

31 3637 8008 | 31 98988 7616