top of page

Mário Campos sedia o "Natal Cultural" com apresentação do Coral Luzia Boamorte



Com entrada franca, evento acontece neste sábado (16) em frente à Câmara Municipal


A magia natalina chega a Mário Campos neste final de semana. É que a cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte vai receber o Natal Cultural neste sábado, 16 de dezembro, das 17h, às 21h, com a presença do Papai Noel, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce gratuitos e apresentações do coral Luzia Boamorte, montado com alunos da Escola Municipal Eva Fernandes Caldeira, de Sarzedo, e do projeto de samba Batateria, do músico Robson Batata.


O Coral Luzia Boamorte foi fundado em 2012 em homenagem à cantora lírica Luzia Boamorte, mãe do artista João Ayres da Boa Morte. Ao longo do ano de 2023, o grupo foi ensaiado com alunos da Escola Municipal Eva Fernandes Caldeira, da cidade de Sarzedo, e preparou um repertório natalino especialmente para o evento Natal Cultural.    


Programação


17h – Abertura dos portões e início dos brinquedos.

18h – Papai Noel e distribuição de pipoca e algodão doce

19h – Apresentação do Coral Luzia Boamorte com a participação de alunos da Escola Municipal Eva Fernandes Caldeira.

19h45 – Show musical de samba “Batateria”

21h – Fechamento dos portões


Sobre o Instituto João Ayres

O Instituto João Ayres (IJA) é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelo Governo Federal. Fundado em 2006, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, o IJA busca em todos os seus projetos de difusão a formação de plateia, democratizando o acesso e promovendo a conscientização e valorização da produção artística de grupos e artistas locais.


O Instituto João Ayres atua em distintas frentes: assessoramento, elaboração, concepção, formatação, planejamento, captação de recursos, gestão, produção e prestação de contas de projetos culturais, sociais, esportivos, educacionais e turísticos.


Sobre o TCS Sarzedo

O Terminal de Cargas de Sarzedo, fundado no ano de 2006, surgiu com o propósito de oferecer uma nova e atrativa opção ao mercado logístico multimodal. Operamos como um dos principais canais de exportação e mercado interno de minério de ferro, ferro gusa, coque de petróleo e carga geral. O TCS tornou-se referência de qualidade no transporte ferroviário e na estocagem de cargas. Atualmente é a maior operação rodoferroviária do Estado de Minas Gerais, atendendo principalmente as minerações do complexo Serra Azul e do Quadrilátero Ferrífero, maior produtora de minério de ferro do Brasil.


Serviço:


Natal Cultural - Mário Campos - Coral Luzia Boamorte                                                                      

Classificação etária: livreEntrada FrancaSábado, 16 de dezembro de 2023Horário – 17h às 21hLocal – Em frente a Câmara Municipal de Mário CampoS

Apresentação: Ministério da Cultura - Lei Federal de Incentivo à Cultura

Patrocínio - Terminal De Cargas De Sarzedo

Realização – Instituto João Ayres

コメント


bottom of page