Maurício Manfrini apresenta "No Gogó do Paulinho" em BH neste domingo



O comediante sobe ao palco do Grande Teatro Unimed BH, do Cine Theatro Brasil Vallourec, no dia 11 de setembro, com histórias hilárias do seu personagem de maior sucesso na televisão; os últimos ingressos podem ser comprados pelo site eventim.com.br ou na bilheteria


O comediante, locutor, dublador e cantor Maurício Manfrini, conhecido carinhosamente pelos fãs como Paulinho Gogó, vai arrancar muitas risadas do público em Belo Horizonte. Ele vai subir ao palco do Grande Teatro Unimed BH - Cine Theatro Brasil Vallourec – (Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte – MG) neste domingo, 11 de setembro, às 20h, com o show No Gogó do Paulinho. A apresentação, que está com duas sessões esgotadas em Betim no dia anterior, traz histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão, na “Praça é Nossa”, programa em que atual por 16 anos, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Os últimos ingressos para a apresentação do artista na capital mineira já estão disponíveis através do site da Eventim.

Com tanto carisma e simpatia esbanjada através do humorístico transmitido pela TV, Maurício Manfrini acabou ganhando muita exposição da mídia. A repercussão de tanto sucesso o levou ao programa de Sílvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira. Além disso, esteve no De frente com Gabi, apresentado pela jornalista Marília Gabriela. No ano de 2018, estreou no cinema nacional com o filme Os Farofeiros, sucesso de público e crítica, assistido por mais de 4 milhões de pessoas.

No ano de 2019, o comediante lançou o filme No Gogó do Paulinho, que conta a história do Paulinho Gogó e seus amigos. Nele os fãs tiveram a oportunidade de conhecer a Nega Juju, Biricutico, Celso Bigorna, Helinho Gastrite entre outros nomes que fazem parte do cotidiano do Gogó. Com o personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada, ,mas em um espaço onde o público fica preso durante 70 minutos em uma atmosfera muito bem-humorada e criada pelo ator.

Ficha técnica No Gogó do Paulinho Texto, direção e atuação: Maurício Manfrini Produção: Diego Zarife Realização: Tabach Produções, Favo Cultural & Laranjeira Produções Duração: 70 minutos Classificação Etária: 14 anos Serviço No Gogó do Paulinho em BH Data: 11 de setembro – domingo Horário: 20h Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Theatro Unimed-BH (Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte – MG) Vendas: https://www.eventim.com.br/artist/paulinho-gogo/ Plateia 1: R$100 – Plateia 2: R$90 Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus – imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 | (31) 98988 7616