top of page

Nova diretoria do IFL toma posse em Belo Horizonte em evento com participação do senador Sérgio Moro



A cerimônia acontecerá no dia 9 de março, no Teatro Feluma, para convidados e contará com a presença de grandes empresários e autoridades mineiras


Com a missão de formar líderes conscientes de seu papel político, econômico e social, a partir dos valores de Estado de Direito, Liberdade Individual, Livre Mercado e respeito à Propriedade Privada, o Instituto de Formação Liberal de Belo Horizonte (IFL-BH) dará posse à sua nova diretoria. A cerimônia acontece no dia 9 de março, às 20h, no Teatro Feluma e terá programação com palestra do senador Sérgio Moro.


O evento é direcionado aos associados do IFL, além de patrocinadores e parceiros do instituto. Durante a cerimônia, os convidados terão a oportunidade de ouvir um pouco sobre as ações do Instituto em 2022, assim como a palavra do novo presidente do Instituto, Thiago Oliveira Campos, que vai falar sobre seus planos nessa nova gestão. O senador Sérgio Moro fará uma palestra e o público poderá fazer perguntas. Será uma noite de celebração e também de encontros de grandes empresários e autoridades mineiras.

Thiago está animado com esse novo ciclo do IFL e acredita que esse será um ano de muita formação, atuação social e trabalho coletivo das lideranças. “O que eu espero para esse ano é que nós, líderes, saiamos do papel passivo, não fiquemos sempre esperando alguém fazer, mas que façamos parte do futuro que queremos”, disse.

Thiago é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Digital, Ambiental e Urbanístico e tem mais de uma década de atuação como advogado. Também foi Diretor de Eventos do IFL-BH na gestão anterior. Sobre as prioridades do seu mandato, ele destacou a necessidade de fortalecer o ciclo de formação do Instituto. “Queremos aumentar a participação dos associados para formar líderes mais fortes e com conhecimento para impactar a sociedade”, afirma. Ele também quer explorar melhor os talentos dentro do IFL para que o instituto se posicione de forma mais clara na sociedade.

Além disso, o novo presidente deseja abrir as portas do IFL para outros públicos que ainda não eram atendidos pelo instituto, fortalecendo sua atuação social. “Hoje o IFL já trabalha com a formação de líderes jovens, mas quero incluir nesse trabalho os menores aprendizes. Vamos acompanhá-los em sua formação profissional, pagando mensalidades do IFL, disponibilizando livros e ajudando-os a se conectarem a empresas. Essa será uma atuação social do IFL e ao mesmo tempo continuaremos na nossa missão de formação dos líderes, incentivando o empreendedorismo, a auto-responsabilidade e a liberdade”, explica.

Além de Thiago, a nova diretoria do IFL conta com uma equipe robusta de líderes em diferentes áreas. Eles são: Gustavo Vaz, Vice Presidente Formado em Contabilidade, Controladoria e Finanças e com MBA em Mercado de Capitais e Derivativos. Ciro Schalioni de Freitas, Diretor Comercial Sócio e consultor financeiro na Scopo Finanças Pessoais. Rodrigo Teixeira Felicíssimo, Diretor de Comunicação Bacharel em Direito, empresário e especialista em Marketing Digital e Redes Sociais. Júlia Zingoni, Diretora de Eventos Diretora de marketing do Grupo Água Fresca Lingerie e com experiência em marketing para o público feminino. Altivo Duarte Machado Vasconcelos, Diretor de Formação Arquiteto, professor universitário, empresário e produtor rural. Chrystofer Sales, Diretor Institucional Bacharel em Administração e sócio de empreendimentos. Sobre o IFL-BH O Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte, ou IFL-BH, é uma entidade civil sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários. Seu principal objetivo é a formação de jovens líderes conscientes de seu papel político, econômico e social, na construção de um país mais livre e próspero, com base nos valores de Estado de Direito, Liberdade Individual, Livre Mercado e respeito à Propriedade Privada. Serviço Cerimônia de posse da nova diretoria do IFL-BH com palestra do senador Sérgio Moro 9 de março, às 20h Teatro Feluma (Alameda Ezequiel Dias, 275 - 7º Andar - Centro, Belo Horizonte) Evento direcionado a associados, patrocinadores e parceiros do IFL

Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com Plantão 24 horas exclusivo para demandas de imprensa: 31 9 8988 7616

bottom of page