top of page

Plataforma gratuita divulga oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência


Atendente de loja, ajudante de logística, assistente administrativo, designer gráfico, analista de treinamento e desenvolvimento, ajudante geral, jovem aprendiz e diversas outras vagas estão disponíveis em www.ester.org.br/vagas

O Instituto Ester Assumpção, organização não governamental e em fins lucrativos, que atua em prol da inclusão da pessoa com deficiência na educação e no mercado trabalho, divulga diversas vagas em sua plataforma on-line 100% acessível. Há oportunidades para atendente de loja, ajudante de logística, assistente administrativo, designer gráfico, analista de treinamento e desenvolvimento, ajudante geral, jovem aprendiz e muitas outras em empresas de variados segmentos.

A psicóloga e coordenadora de projetos do Instituto Ester Assumpção, Cíntia Santos, destaca que nem todas as vagas exigem experiência. “Esta é a chance para profissionais com deficiência que estão em de uma oportunidade. Somos uma ponte entre as organizações que precisam de força de trabalho e candidatos que almejam uma colocação. Há a possibilidade de cadastrar o currículo no banco te talentos, bem como manifestar o interesse diretamente pela nossa plataforma. E o melhor, para quem está à procura da primeira experiência profissional, há vários anúncios que oportunizam a entrada no mercado de trabalho”, explica.

Confira algumas oportunidades disponibilizadas por empresas de Minas Gerais:

  • Assistente Administrativo;

  • Assistente de Biblioteca;

  • Assistente Financeiro;

  • Operador de cobrança;

  • Assistente Jurídico;

  • Auxiliar de expedição;

  • Ajudante de cargas;

  • Auxiliar de serviços Gerais;

  • Conferente;

  • Jovem Aprendiz.

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e

tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Plataforma de empregos para pessoas com deficiência: https://www.ester.org.br

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

Escritório: 31 3637 8008 | Plantão 24 horas exclusivo para imprensa: 31 9 8988

7616

bottom of page