Réveillon no Rooftop 2023 estreia em BH com Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli



A festa 100% open bar disponibiliza os ingressos para venda por meio do site da Central dos Eventos


A virada de ano em Belo Horizonte vai contar com um local animado e com uma vista de tirar o fôlego. O Réveillon no Rooftop 2023 (BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, Minas Gerais) acontece no dia 31 de dezembro, sábado, a partir das 21h, com grandes atrações. Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli são os nomes que vão animar o público. As vendas de ingressos já estão liberadas por meio do site da Central dos Eventos: www.centraledoseventos.com.br.

Além de ser 100% open bar, com cerveja, vodka smirnoff, gin, energético, espumante, tônica, sucos, refrigerante e água, o Réveillon no Rooftop 2023 oferece um local seguro e à prova de chuvas para que a chegada do novo ano seja celebrada em grande estilo. Para quem desejar ir de carro, o estacionamento coberto será disponibilizado e aos que preferirem ir de táxi ou aplicativos de transporte, a festa conta com fácil acesso.

Rodriguinho Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, o cantor ganhou muita fama e no ano de 2004, viu que estava na hora de se lançar na carreira solo. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum solo, autointitulado Rodriguinho e já em 2008 disponibilizou o DVD, Uma História Assim, com grandes sucessos. Daí para frente continuou sua trajetória musical indo para o projeto Legado: O Show, que une três gerações de talentos da mesma família, sendo ele, seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab que juntos encantaram os quatro cantos do país. Akatu Formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu, é uma das maiores revelações do samba e pagode da atualidade. A banda vem dando passos importantes na carreira, como o Encontro de Gerações, gravado com o Revelação, de grande repercussão nacional, e o mais recente trabalho, intitulado por Degrauzinho por Degrauzinho, gravado em BH, que conquistou o país e hoje as músicas do álbum estão entre as mais tocadas nas rádios do segmento de samba e pagode.

Hott Para animar ainda mais o público, a virada de ano terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Pedro Castelli Natural de Belo Horizonte, ele já é destaque nas casas noturnas da capital mineira. O cantor e compositor leva sempre muito alto astral aos shows, com uma performance carismática e energia contagiante. O músico que é promessa no cenário musical brasileiro promete uma apresentação animada no Réveillon no Rooftop 2023. Serviço Réveillon no Rooftop 2023 Data: 31 de dezembro, sábado Horário: a partir das 21h Local: Rooftop BH Outlet - BR 356, 7515 - Belvedere, Belo Horizonte, Minas Gerais Open bar: cerveja, vodka smirnoff, gin, energético, espumante, tônica, sucos, refrigerante e água Atrações: Rodriguinho, Akatu, Hott e Pedro Castelli Local e estacionamento: coberto Valores: 1º Lote: feminino - R$170,00 1º lote: masculino - R$190,00 Vendas: www.centraledoseventos.com.br . Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 - (31) 98988 7616