top of page

Raro anuncia a "Cidade do Raro" para celebrar os 7 anos da iniciativa


A Serraria Souza Pinto foi o espaço escolhido para a superestrutura que vai receber os shows de Nattan, Kevin O Chris, Greg & Cont, The Others e Ralk, em um evento jamais visto na história do espaço

Acabou a ansiedade. O Raro acaba de divulgar o local escolhido para o evento que celebra os 7 anos da iniciativa. A festa acontece neste sábado, 18 de novembro, a partir das 16h, na Cidade do Raro, uma megaestrutura inédita montada nas áreas internas e externas da Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateubriand, 889, Centro, Belo Horizonte), com cenografia exclusiva, piso carpetado e um palco incrível. Nattan, Kevin O Chris, Greg & Cont, The Others e Ralk foram as estrelas escaladas para a comemoração. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site https://www.ingresse.com/aniversario-do-raro.


A trajetória do Raro foi iniciada em um hotel que ficou marcado na história da capital mineira: o Othon Palace, que sediava um evento semanal em seu 25º andar, com DJs, gastronomia, drinks e muita festa. O prédio não funciona mais, mas marca continuou proporcionando excelentes experiências ao público. E para celebrar os 7 anos de alegria, um evento inesquecível vai ocupar a Serraria Souza Pinto.


Sobre as atrações


Nattan

Natanael Cesário dos Santos, sucesso como Nattan, começou tocando violão e cantando em barzinhos de Tianguá, no sertão cearense. Com muito empenho, teve que se esforçar para conseguir o seu lugar ao sol, tanto que vendeu muitas coisas que tinha para tentar a carreira numa cidade maior. Insistiu, até que virou um dos maiores nomes da nova onda do forró no Brasil. Atualmente, o artista que tem mais de 9 milhões de ouvintes no Spotify, está estourado com as músicas, Amor de Fim de Noite, Storiezin, Morena, Pulei na Piscina, Deixa eu Falar Pra Você, Faca, Com Você ou Sem, Americana Na Vaquejada, Love Gostosinho, Tem Cabaré Essa Noite e outras.


Kevin O Chris

O cantor iniciou sua carreira no mundo do funk no ano de 2014, como DJ em festas na cidade de Duque de Caxias, onde nasceu e cresceu, adotando o nome artístico de DJ Kevin. O apelido veio por conta de uma semelhança de Kevin e Davizinho com os personagens Chris e Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, sendo Kevin chamado de Kevin O Chris. Em 2018, ele se tornou um dos principais artistas da vertente do funk com a canção Dentro do Carro e hoje é estouro no Spotify, com mais de 17 milhões de ouvintes na plataforma com as músicas, Faz um Vuk Vuk, Tá OK, Aquecimento Senta Senta Suave, Ela É do Tipo e outros sucessos. Além das duas grandes atrações musicais, Greg & Cont e The Others também vão animar a comemoração dos 7 anos do Raro.


Serviço

Raro 7 anos

Data e horário: 18 de novembro, sábado, a partir das 16h

Local: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 889, Centro, Belo Horizonte

Atrações: Nattan, Kevin O Chris, Greg & Cont, The Others e Ralk

Classificação etária: 18 anos


Assessoria de imprensa


Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

31 3637 8008 | 31 98988 7616

Comentarios


bottom of page