Vai dar Samba anuncia segunda edição com Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho



Festival acontece no dia 12 de novembro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão


Após o sucesso da primeira edição, o Vai Dar Samba anuncia a próxima festa. No dia 12 de novembro, sábado, a partir das 15h, o Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte, Minas Gerais) será palco novamente para o festival de samba e pagode, que já confirma Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho para agitar o o público do início ao fim. Os ingressos promocionais já podem ser adquiridos por meio do site: https://www.centraldoseventos.com.br/.

Atrações Turma do Pagode Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode chega para agitar o Vai dar Samba. O grupo promete dar uma levantada no público com seus grandes sucessos. As músicas Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Desliga e Vem, Gamei, Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação.

Rodriguinho Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, o cantor ganhou muita e no ano de 2004, viu que estava na hora de se lançar na carreira solo. Em 2005, lançou o seu primeiro álbum solo, autointitulado Rodriguinho e já em 2008 disponibilizou o DVD, Uma História Assim, com grandes sucessos. Daí para frente continuou sua trajetória musical indo para o projeto Legado: O Show, que une três gerações de talentos da mesma família, sendo ele, seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab que juntos encantaram os quatro cantos do país. Já no Vai Dar Samba, o cantor chega para trazer grandes sucessos da sua história.

Tiee Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee sonhou como toda criança com um destino melhor e o Cara lá de Cima foi generoso com ele. Dono de um grande talento, suas canções já foram gravadas por artistas como Fundo de Quintal, Thiaguinho, Belo e vários outros grupos e hoje, ele é um dos nomes mais requisitados do estilo. No Vai Dar Samba ele promete muita animação trazendo alegria e claro, bastante descontração.

Vitinho O cantor que despontou com a música Traição, hit que alcançou grande público na internet, vem ganhando fama. Em 2019 gravou o DVD Sonhos na quadra da Beija-Flor de Nilópolis no ano de 2019 com participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto e outros artistas. Recentemente participou do projeto Encontro de Gerações com o Grupo Revelação e Akatu e continua fazendo sucesso com as músicas Vai que Cola, Atuação e outras.

Serviço Vai dar Samba Data e horário: 12 de novembro, sábado, a partir das 15h Local: Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG. Atrações: Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee, Vitinho Setores - Vai Dar Samba – Open Bar: R$120,00 - Vip: R$50 Classificação etária: a partir de 18 anos Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/ Assessoria de imprensa: Grupo Balo - https://www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 - (31) 98988 7616