top of page

Faculdade Pitágoras realiza o projeto Qualificação Solidária em Juiz de Fora


Diversas palestras de capacitação profissional serão realizadas às segundas-feiras, do dia 21/05 a 25/06 e a inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade da cidade

Com o objetivo de oferecer conhecimento de qualidade para toda a população de Juiz de Fora, a Faculdade Pitágoras realizará diversas palestras abertas ao público com temas variados. O Qualificação Solidária é um projeto da Faculdade Pitágoras em parceria com o Sindimetal de Juiz de Fora e acontecerá às segundas-feiras, entre os dias 21 de maio e 25 de junho, às 19h30, na Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório.


No dia 21 de maio o tema será: Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Engenharia, ministrada por Marcia Bittar; Dia 28, Aurélio Marangon Júnior realizará uma palestra sobre casos práticos na execução de obras; Eloisa Silva palestrará com o tema: Gestão de Carreira – Uma escolha que faz toda a diferença!, no dia 04 de junho; Desenvolvimento de habilidades pessoais para o mercado de trabalho em engenharia é o assunto da palestra de José Simão da Silva Júnior, do dia 11 de junho; No dia 18, Henriette Simões aborda o papel da Engenharia na prevenção de acidentes de trabalho; e fechando o projeto, dia 25/06, tem uma palestra sobre o mercado de consultorias na Engenharia de Produção.


O projeto Qualificação Solidária é aberto ao público mediante a inscrição com um quilo de alimento não perecível que serão doados para instituições de caridade da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/QcN2cz. Mais informações pelo telefone (32) 99166-8329.


Faculdade Pitágoras


A cidade de Juiz de Fora passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório, oferecerá os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.


Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual.


Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.


A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.


Serviço

Faculdade Pitágoras – Qualificação Solidária

Data: 21 de maio a 25 de junho, às segundas-feiras

Horário:19h30

Local: Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório

Inscrições: https://goo.gl/QcN2cz

Informações:(32) 9 9166-8329 / (32) 9 8408-9905

Assessoria de imprensa: Grupo Balo –www.grupobalo.com

Heberton Lopes –hlopes@grupobalo.com

Thalita Rodrigues –imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page