top of page

Sorriso Maroto apresenta primeiro show em BH após a volta de Bruno


No dia 12 de outubro, sexta-feira, o Hangar 677 será palco para o reencontro do público mineiro com uma das vozes mais marcantes do pagode; evento contará ainda com os shows de Pixote, Jeito Moleque e Felipe Hott

Os fãs mineiros do grupo que faz aquele "pagodim diferente" podem respirar aliviados e comemora. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está de volta aos palcos depois de longos seis meses de afastamento por conta de uma miocardite. O público de Belo Horizonte já tem data e hora marcados para reencontrar com uma das vozes mais marcantes do pagode nacional: será no dia 12 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG).


O sentimento de alegria e alívio é o que paira sobre os integrantes, amigos e familiares do grupo, por, finalmente, poderem ver Bruno retomar os vocais da banda que, há 20 anos, formou junto com Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira. "Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui para frente. Estou mais forte e estou aqui para dizer a vocês: Sorriso, voltei", garante o músico.


A doença de Bruno gerou uma união ainda maior entre os músicos da banda e seu vocalista, cantores e grupos se colocaram à disposição para participar do projeto criado para cumprir a agenda já programada: "Todos cantam Sorriso". Fãs solidários compareceram às apresentações e contratantes de diversas partes do país mantiveram as datas. O cantor e ator Thiago Martins foi convidado para assumir os vocais na ausência de Bruno e o resultado foi além do imaginado.

Mesmo com a volta de Bruno aos palcos, Thiago Martins ainda acompanhará o grupo nos shows. Ou seja, os fãs mineiros que comparecerem ao Hangar 677, no dia 12 de outubro, irão poder assistir um show único e especial, com os dois cantores dividindo o palco.


Além do show de retorno de Bruno para o Sorriso Maroto, o evento contará com apresentações do grupo Pixote, Jeito Moleque e Felipe Hott. Os ingressos estarão à venda pelo site www.centraldoseventos.com.br a partir do dia 30 de agosto ao valor promocional de R$ 70.

Serviço

Turnê – Sorriso, voltei!

Local: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos D'Água, Belo Horizonte)

Apresentações: Sorriso Maroto, Pixote, Jeito Moleque e Felipe Hott

Data: 12 de outubro, sexta-feira.

Horário: 20h

Ingressos (a partir de 30/08):

R$ 70 (setor único)

Vendas:

www.centraldoseventos.com.br

Lojas físicas Central dos Eventos:

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bom Despacho:

Praça da Matriz – 196 | Centro

Classificação indicativa: 18 anos

Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com Bianca Crispim | Thalita Rodrigues – imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

bottom of page