top of page

BH Stock Festival esgota primeiro lote de ingressos em 48 horas



As vendas serão reiniciadas na próxima segunda-feira, 15 de abril, por meio da plataforma Sympla

 


A organização do BH Stock Festival revelou que os ingressos do primeiro lote para o aguardado evento foram completamente esgotados em apenas 48 horas após o início das vendas, realizada na última segunda-feira (09). O evento histórico, que acontece de 15 a 18 de agosto, no entorno do Mineirão (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, na região da Pampulha), marcará a estreia do campeonato Stock Car Pro Series na capital mineira, incluindo uma ampla gama de experiências, com treinos e competições emocionantes, shows musicais, espaços dedicados a atividades para toda a família e um festival gastronômico repleto de delícias culinárias.


O Diretor Executivo do BH Stock Festival, Sérgio Sette Câmara, celebra o sucesso da arrancada de vendas. “Isso prova que a cidade quer a Stock Car em Belo Horizonte e que estamos fazendo história. Ter de volta as corridas no entorno do Mineirão é o resgate de memórias afetivas de muitas famílias que se apaixonaram pelo automobilismo ao ter a oportunidade de assistir as provas presencialmente. Além de ver os pilotos acelerando, o público poderá desfrutar de atividades que envolvem entretenimento para toda a família.  A Esplanada do Mineirão receberá shows musicais e será palco para um festival gastronômico, comandado por Rodrigo Ferraz, organizador do Festival de Tiradentes. Teremos ainda pista de kart, espaço kids e fan zone com simuladores. Em breve anunciaremos todas outras as experiências que vamos proporcionar durante o evento”, diz.


As vendas de ingressos do segundo lote serão iniciadas na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 16h, por meio da plataforma Sympla. Para que toda a família possa desfrutar as experiências a organização do BH Stock Festival oferece condições especiais para crianças de até 12 anos, que terão entrada subsidiada nos dias 15 e 16 de agosto, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Para usufruir do benefício, que é disponibilizado apenas para o setor Esplanada, o responsável pela criança, maior de idade, deverá retirar os ingressos no dia e local do evento.


Conheça os setores do BH Stock Festival

Esplanada

Diversos palcos, visibilidade para a corrida, acesso ao Festival Gastronômico e outras atividades.

Arquibancada Rei Pelé

Visão privilegiada da pista, comodidade de assistir a corrida sentado, e acesso às atividades da Esplanada.

VIP Lounge

Visão privilegiada à reta de largada e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Camarote Norte

Visão privilegiada à pista e aos shows do palco principal, largada, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante, cerveja, gin, vodka e whisky) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Espaço Brasas

Visão privilegiada da pista, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada (churrasco na brasa), com acesso às atividades da Esplanada.


Programação:

15 de agosto

Abertura do evento com shows e inauguração da pista com corrida de bike

 

16 de agosto

Treinos livres, shows e atividades na Esplanada

 

17 de agosto

Treino classificatório, corrida sprint, shows e atividades na Esplanada

18 de agosto

Corrida principal, shows e atividades na Esplanada

 

Circuito

O BH Stock Festival apresenta um circuito emocionante, com cerca de 3.200 metros, que passa pelo entorno do Mineirão e segue pelas imediações. A reta principal do trajeto será na Avenida Coronel Oscar Paschoal, entre o Centro Esportivo Universitário (CEU) e o Hall de entrada do estádio. Os carros partirão em direção à Avenida Antônio Abrahão Caram e continuarão em direção à Avenida Rei Pelé.


Após contornar o Mineirão, os carros subirão a Avenida Presidente Carlos Luz até próximo ao trevo do bairro Ouro Preto. Ali, os pilotos farão uma curva de 180 graus para retornar e voltar “na contramão” para o início do circuito, de volta à Avenida Coronel Oscar Paschoal.  


Diversas estruturas temporárias serão movimentadas para a realização do evento. Cerca de 7 km de gradis, 4 km de guardrail e 3 km de blocos de concreto serão posicionados em todo o circuito para garantir a segurança dos pilotos, equipes e público presente.

 

Acompanhe o BH Stock Festival nas redes sociais:

 

 

BH Stock Festival

Data: 15 a 18 de agosto (quinta a domingo)

Local: Entorno e Esplanada do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - Pampulha, Belo Horizonte – MG

 

Vendas a partir de 15/04 em https://www.sympla.com.br/

Assessoria de imprensa do BH Stock Festival

Jornalista responsável: Flávio Quick | (31) 99955-1420 | imprensa@bhsf.com.br

 

Para demandas de imprensa:

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

Comments


bottom of page