Comunicado - acesso ao Santuário do Caraça interditado



O Santuário do Caraça informa que a estrada que dá acesso ao local está interditada para o trânsito de pessoas e veículos desde o início da tarde desta sexta-feira (07/01). O motivo é o grande volume de chuvas na região, que teve como consequência o transbordamento do rio Taboões.


Portanto, por medida de segurança, não é possível entrar nem sair do Santuário do Caraça. O tráfego pela via será liberado imediatamente após o nível da água baixar e as boas condições de trânsito serem atestadas. É importante ressaltar que não existe nenhum tipo de risco à integridade física de hóspedes e funcionários e que todos os serviços estão mantidos normalmente.


A equipe do Santuário do Caraça está entrando em contato com as pessoas que fizeram a reserva para este final de semana e orienta os visitantes para que não se dirijam ao local até que um novo comunicado seja realizado.


A assessoria de imprensa do Santuário do Caraça está à disposição por meio do plantão 24 horas: (31) 98988 7616.


Atenciosamente,

Assessoria de imprensa do Santuário do Caraça Heberton Lopes Assessor de imprensa - Grupo Balo (31) 3637 8008 | (31) 9 8988 7616 | hlopes@grupobalo.com