top of page

Confirmado: Festival Sertanejo será realizado em setembro no Mineirão


A esplanada do Gigante da Pampulha será palco para o evento que já anuncia os shows de Zé Neto & Cristiano, Lauana Prado, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar; os ingressos estão à venda

Foto: Palco do Festival Sertanejo BS Fotografias

 

O Festival Sertanejo, um dos eventos mais aguardados do ano na capital mineira, acontece no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG). Zé Neto & Cristiano, Lauana Prado, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar são os nomes já confirmados para agitar o evento, e mais atrações serão divulgadas em breve. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.nenety.com.br, com valores a partir de R$120,00.


Três setores estão à disposição do público. Na Arena, os fãs poderão aproveitar o evento em um ambiente vibrante e cheio de energia no espaço que não é open bar, o que oportuniza a participação de pessoas a partir de 16 anos. O Camarote Frontstage oferece uma experiência confortável com open bar de gin, vodka, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água, proporcionando uma visão privilegiada do palco. Para aqueles que buscam uma experiência ainda mais exclusiva, o Camarote Black disponibiliza um open bar de whisky 8 anos, gin importado, vodka importada, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água. Ambos os camarotes têm a classificação etária de 18 anos.


Os presentes podem esperar performances inesquecíveis dos artistas confirmados para esta edição do Festival Sertanejo. Zé Neto & Cristiano, conhecidos por sucessos como "Largado às Traças" e "Notificação Preferida", prometem emocionar o público com suas letras tocantes e apresentações enérgicas. Lauana Prado, com sua voz poderosa e carisma inigualável, se destacou com hits como "Cobaia" e "Viva Voz", trazendo uma mistura de sertanejo tradicional e moderno. Murilo Huff, cantor e compositor talentoso, ganhou notoriedade com "Dois Enganados", "Uma Ex" e outras músicas, mostrando sua versatilidade e sensibilidade musical. Já a dupla Ícaro & Gilmar, emergente no cenário sertanejo, tem conquistado fãs com faixas como "Despedida" e "Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor", prometendo um show cheio de energia e emoção.


Sobre o Festival Sertanejo


Criado no ano de 2015 e realizado pela Nenety Eventos, o Festival Sertanejo, inicialmente conhecido como Festival Brasil Sertanejo, nasceu com o objetivo de reunir em um só espaço artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira. Desde a sua primeira edição, o evento juntou os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs. Artistas renomados já passaram pelos palcos da festa, como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e várias outras estrelas.


Serviço


Festival Sertanejo


Local: Esplanada do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, São José, Belo Horizonte - MG


Data e horário: 14 de setembro, sábado, a partir das 15h


Atrações: Zé Neto & Cristiano, Lauana Prado, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar (mais atrações serão anunciadas em breve)


Setores


Arena


Bebidas vendidas à parte

Classificação etária: 16 anos

Camarote Frontstage


Open bar de gin, vodka, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água, além de visão privilegiada do palco

Classificação etária: 18 anos


Camarote Black


Open bar de whisky 8 anos, gin importado, vodka importada, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água

Classificação etária: 18 anos



Realização: Nenety Eventos


Assessoria de imprensa


Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

Comentarios


bottom of page