top of page

Oitavo maior circo do mundo estreia em Pouso Alegre nesta quinta-feira


Montado na Av. Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda, o Circo Portugal Internacional terá sessões todos os dias da semana


Com grande sucesso por onde passa, o Circo Portugal Internacional confirma curta temporada em Pouso Alegre. A cidade mineira recebe o oitavo maior circo do mundo a partir desta quinta-feira, 04 de janeiro, com sessão inaugural às 20h, sob as lonas montadas na Av. Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda. Em cerca de duas horas de espetáculo, o picadeiro é palco para diversas atrações, como, palhaços, King Kong, Transformers, Homem Bala, o famoso Globo da Morte, que promete hipnotizar os apaixonados pelas artes circenses, com seis motos ao mesmo tempo, e outros números que encantam toda a família.


As sessões serão apresentadas todos os dias da semana, sendo de segunda a sexta, às 20h; sábado, às 17h30 e 20h; e domingo às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.circoportugal.com, com valores a partir de R$ 20 e quatro opções de espaços para a escolha do público.


Para a magia acontecer em Pouso Alegre, mais de 900 toneladas de equipamentos foram  deslocadas para a cidade. O grande destaque fica para a lona, fabricada na Itália com materiais que proporcionam conforto térmico e acústico. Só na tenda principal, é possível receber até 1600 pessoas sentadas que, de qualquer ponto do recinto, terão visão privilegiada ao palco hidráulico. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro.


O produtor do Circo Portugal Internacional, Téofilo Primo, afirma que Pouso Alegre vai receber um espetáculo surpreendente. "Estamos trazendo uma estrutura única no Brasil. Somos o oitavo maior circo do mundo e primamos pela qualidade do espetáculo, com artistas que se já se apresentaram em diversos países. Priorizamos o conforto para o público, que sob as nossas lonas parece estar em um teatro. Apresentamos a magia circense, que vem acompanhada de modernidade, mas sem abrir mão do tradicionalismo do picadeiro que encanta todo mundo", destaca.


Circo Portugal Internacional

Na cidade de Braga, em Portugal, um grupo de artistas se reuniu para fazer sua primeira apresentação nos cassinos de Estoril, onde foram calorosamente aplaudidos. A partir de então nasceu o Circo Portugal que conquistou plateias por toda a Europa e nas Américas, chegando ao Brasil por volta do ano de 1890. Hoje, se apresenta em todo o Brasil e em países da América do Sul, estando em sua 7ª geração e consolidado como o oitavo maior do mundo.


 Siga nas redes sociais

- Instagram: @circoportugal

- TikTok: @circoportugal

 

Serviço

Circo Portugal Internacional estreia em Pouso Alegre nesta quinta-feira

Local: Av. Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda

Estreia: 04 de janeiro, quinta-feira, às 20h

Ingressos: a partir de R$ 20 por meio do site www.circoportugal.com ou na bilheteria do circo

 

Sessões:

Segunda a sexta: 20h

Sábados: 17h30 e 20h

Domingo: 15h, 17h30 e 20h

 

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com   

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com   

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616

Comments


bottom of page