Réveillon Vai ter Samba promete animar a virada de ano com grandes atrações na Pampulha



Festa será realizada no dia 31 de dezembro, na Casa Lagoa Eventos (Clube da Caixa), com os shows de Revelação, Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros

Para quem gosta de festejar a virada de ano com muita animação e pagode, o Réveillon Vai ter Samba confirma a realização do evento que vai fazer com que o público comece o ano de 2022 cantando e dançando muito. No dia 31 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h, a Casa Lagoa (Clube da Caixa - Av. Otacílio Negrão de Lima, Nº 5, Pampulha, Belo Horizonte), será palco para os shows do Grupo Revelação, além de Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros. As vendas para a festa que é 100% open bar já estão disponíveis pelo site www.centraldoseventos.com.br.


O Grupo Revelação vai trazer para o Réveillon Vai ter Samba músicas conhecidas, como, Deixa Acontecer, Coração Radiante, Compasso Do Amor, Agora Viu Que Perdeu E Chora e, outros sucessos. Já o cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público com a mesclagem de grandes sucessos baianos e releituras do axé, como, Não Precisa Mudar, Cachorrada e outros hits..

Para não deixar ninguém parado, o grupo Marra Pura promete animar a virada de ano com sucessos, como, Dia dos Namorados, Qual Foi?, Pouco a Pouco, Fase Boa e outras canções. Com a mesma alegria de sempre, o cantor Thiaguinho Lisboa vai empolgar os presentes com as faixas, Nas Nuvens, Inúteis, Nada É Nada Mal, Horas Iguais e outras canções. Para embalar ainda mais a festa, o Dj Ed Barros chega com toda a sua energia para que o público comece o ano de 2022 em alto astral.

Serviço Réveillon Vai ter Samba Local: Casa Lagoa Eventos (Clube da Caixa - Av. Otacílio Negrão de Lima, Nº 5, Pampulha, Belo Horizonte, Minas Gerais) Data: 31 de dezembro, sexta-feira Horário: a partir das 21h Shows: Grupo Revelação, Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros Área de mesas: Kleber e Gustavo e Humberto Valor dos ingressos: Setor Vip Open Bar - R$120,00 (valor promocional) Cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água liberados a noite toda. Mesa para 4 pessoas Open Bar: R$800,00 (valor promocional) Cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água liberados a noite toda, shows exclusivos, atendimento por garçons e acesso ao setor Vip. (a mesa será vendida apenas para 4 pessoas) Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com (31) 3637 8008 - (31) 98988 7616