top of page

Som Livre confirma o retorno do Festeja Belo Horizonte


Um dos maiores festivais de música do país, que teve sua última edição na capital mineira em 2019, com um hiato de três anos devido aos cuidados necessários durante a pandemia, tem sua data confirmada para 28 de outubro

Para os mineiros que estavam com saudades do Festeja, a Som Livre acaba de anunciar uma excelente notícia. Um dos maiores festivais de música do país, que apresenta os maiores artistas da atualidade, já tem data confirmada para agitar a capital mineira: 28 de outubro. As atrações e o local serão divulgados em breve, mas o público já pode reservar a agenda, pois a produção da iniciativa garante que será uma edição histórica.


Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja reúne milhares de pessoas a cada edição, que chega a ter públicos de 50 mil a 70 mil pessoas. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o festival já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.


Serviço:


Festeja Belo Horizonte

Data: 28 de outubro, sábado

Data e local serão divulgados em breve


Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus - imprensa@grupobalo.com

31 3637 8008 | Plantão 24 horas: 31 9 8988 7616

Comentários


bottom of page