top of page

Tatá Mendonça desembarca em Barbacena neste domingo

há 2 horas
1 min de leitura

A comediante chega à Cidade das Rosas com o espetáculo "Uma Cega Visionária" com única apresentação no Automóvel Clube



A espera está prestes acabar. Neste domingo, 18 de outubro, às 19h, o Automóvel Clube, em Barbacena, recebe a comediante Tatá Mendonça, com o show solo de stand-up comedy "Uma Cega Visionária", com única apresentação na cidade. Os últimos ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.


Com bom humor afiado, o espetáculo, realizado em Barbacena pela Eyd Eventos, aborda relacionamentos, o dia a dia de quem não enxerga e o capacitismo em suas mais diversas formas – sempre com leveza e sem perder a crítica. A promessa da artista é certeira: "Quando você perceber, vai estar rindo e não vai estar nem vendo!"


A humorista vive momento de ascensão meteórica nas redes sociais. Só no Instagram, onde comanda o perfil @ceganacomedia, Tatá acumula mais de 1,3 milhões de seguidores, com audiência em crescimento acelerado e recordes sucessivos de visualizações em vídeos e shows. Em "Uma Cega Visionária", ela reúne o melhor desse repertório em um espetáculo de 60 minutos que diverte e conscientiza.


Serviço


Show: Tatá Mendonça em "Uma Cega Visionária" – stand-up comedy

Barbacena (MG)

Data: 18 de outubro (domingo)

Horário: 19h

Local: Automóvel Clube – Avenida Rodrigo Silva, 257 – Campo, Barbacena

Duração: 60 minutos

Classificação: 16 anos

Realização: Eyd Eventos


Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes: hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus: imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 | (31) 98988 7616


Clique abaixo para o download de fotos em alta resolução:




Comentários


bottom of page