top of page

Yule Rossi grava seu primeiro DVD na próxima semana


Show para o novo registro audiovisual será realizado em 18 de maio, na tradicional casa de shows Observatório, em Nova Lima, Região Metropolitana de BH

“O pau vai cair a foia”. É com essa frase que Yule Rossi, a mais nova revelação da música sertaneja resume o que será a noite de gravação do seu primeiro DVD, batizado como Olhares. A cantora, compositora e violeira mineira, com apenas 22 anos de idade e grande talento, vai apresentar um grande show, no dia 18 de maio, quinta-feira, no Observatório (Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Nova Lima – MG). Os ingressos estão à venda por meio da plataforma Lets.


A cantora, que, paralelo aos preparativos para a gravação DVD, está lançando faixa a faixa o projeto Só as Moda – Vol. 1, revela que este é um momento decisivo para a sua carreira. O repertório do registro audiovisual será composto por 10 canções, contando com cinco regravações e cinco autorais, duas delas criadas pela Yule Rossi, sendo que uma foi em parceria com Mayra Rodrigues. “Meu primeiro DVD foi muito sonhado e com ele quero mostrar para o mundo quem é Yule Rossi. Por isso o nome Olhares, que é uma forma de eu expor a minha verdade, ao literal olhar do público e expressar a minha essência. Neste registro, teremos realmente as músicas que eu sou extremamente apaixonada e que falam muito sobre quem sou eu”, salienta a cantora.


A escolha do local do registro do seu primeiro DVD não foi por acaso. “Nós decidimos gravar o projeto no Observatório porque, além de ser um local que é uma das nossas maiores referências de casas sertanejas aqui em Minas, foi um lugar que abraçou muito meu trabalho e onde eu me sinto bem e que sempre me acolheu com muito amor. E sem contar que de lá saíram grandes ídolos, como César Menotti & Fabiano, Clayton & Romário e outros nomes que conquistaram o merecido espaço no cenário musical nacional“, conclui Yule Rossi.


Sobre Yule Rossi


Com apenas 22 anos de idade, a jovem cantora e violeira mineira se destaca pelo seu talento e potência vocal. Quem vê fotos da artista nas redes sociais, com os seus traços delicados, não imagina que por traz daquela imagem meiga, há, também, um tempero rústico, que pode ser percebido nos modões que ela tanto ama tocar e cantar. Em seu perfil no Instagram, esse mix pode ser percebido em diversas publicações, em que ora está com roupas que expressam o seu “lado menina” e ora traja vestimentas que mostram a “sua face sertaneja”, com os icônicos chapéu e viola como fiéis escudeiros.


Muito além de roupas e estereótipos, Yule Rossi tem a música como seu objetivo de vida e, desde criança, já demonstrava para a sua família que o seu lugar é no palco. Cantora profissional desde os 13 anos de idade, influenciada pelo pai, que tinha uma banda de rock, a artista tem conquistado público e expressão. Diante disso, seu genitor decidiu focar na carreira da filha e hoje a acompanha nos shows.


Com o talento nato, Yule Rossi, que além de cantar, toca e é apaixonada por viola caipira, vive, desde 2021, um processo de mudanças intensas e crescimento da carreira. Naquele ano, a cantora assinou com a Central Brasileira de Shows, empresa que tem à frente Amanda Loreto, que é referência nacional no segmento artístico. Hoje, considerada uma das principais revelações da música sertaneja e Minas Gerais, a artista se prepara para voar alto.


Yule Rossi na web

  • Yule Rossi no Instagram: https://www.instagram.com/yulerossi/

  • Yule Rossi no YouTube: https://www.youtube.com/@YuleRossi

  • Yule Rossi no TikTok: https://www.tiktok.com/@yulerossicantora

Serviço


Yule Rossi - Show de gravação do DVD Olhares

Data: 18 de maio, quinta-feira

Horário: 21h

Local: Observatório - (Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Nova Lima – MG


Assessoria de imprensa da artista:


Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus | Ruan Morais - imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 - (31) 98988 7616

Kommentare


bottom of page